• Painel de Controle
Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

22ºMIN35ºMAX

Coxim - Terça

23ºMIN31ºMAX

Coxim - Quarta

22ºMIN35ºMAX

Coxim - Quinta

21ºMIN35ºMAX

Rio Verde: Competência e austeridade fazem município se destacar em MS
Rio Verde

Carlos Pires              01/11/2016    12h24
foto: Reprodução/ Facebook

A administração do prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, Mário Alberto Kruger, é um exemplo de valorização e comprometimento tanto com a população, como principalmente, com os servidores municipais. A forma austera de governo faz o município se destacar em Mato Grosso do Sul.

No Dia do Servidor, por exemplo, comemorado na última sexta-feira (28), o gestor antecipou o pagamento dos servidores públicos numa clara demonstração de respeito com a máquina pública e com aqueles a fazem funcionar perfeitamente.

“Como sempre falo, uma das prioridades, a valorização dos servidores, tem sido honrado e o principal compromisso com o funcionalismo público municipal que é o pagamento em dia que ressalta o respeito e reconhecimento àqueles que dedicam seu trabalho a favor da municipalidade. Queremos dar a todos os servidores municipais a possibilidade de terem suas contas em dia e, mais do que isso. Isso é bom para as famílias e ainda aquece a economia do comércio de Rio Verde, beneficiando milhares de outras pessoas”, destacou Kruger.

Para proporcionar este ‘conforto’ aos servidores, Mário Kruger precisa diariamente vencer a escassez de recursos e as dívidas herdadas do antigo gestor para desta forma, equilibrar as contas do município. E quem imagina que é preciso uma fórmula matemática engenhosa para resolver os problemas financeiros, engana-se. 

De acordo com o gestor, administrar uma cidade do porte de Rio Verde requer austeridade, conhecimento e pulso firme para controlar os gastos supérfluos e aplicar os recursos recebidos dos impostos naquilo que realmente é a prioridade como a valorização do ser humano, além é claro de priorizar também, a educação das crianças e a saúde dos munícipes.

Manter as contas de um município em dia, incluindo fornecedores, não é tarefa fácil, mas o prefeito Mário Kruger vem mostrando que com seriedade, responsabilidade, competência e comprometimento é possível fazer com que a cidade se desenvolva. 

“É preciso tirar os olhos do problema e focar na solução. Aquele que administra uma cidade ou uma empresa com os olhos no retrovisor jamais chegará a lugar algum. É preciso muito trabalho, persistência e fé, pois as dificuldades existem para serem vencidas. Qualidades todos temos, mas para vencer é preciso correr atrás pois nada cai do céu”, destacou Kruger. 

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.