Notas e nivers
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Sexta-feira | 22 de Setembro de 2017
Notas e nivers

Acabando o prazo
Em Coxim quem tiver IPTU em atraso corre porque o prazo termina na próxima semana. O prazo para pagar com grandes desconto dos juros e multa e ainda parcelar em várias vezes termina no dia 30 de setembro. Então não pode perder está grande oportunidade de regularizar!!

PPA
No próximo dia 10 o Centro de Tradição Nordestina de Coxim, será pequeno para receber Pedro Paulo e Alex essa grande dupla que tem feito o maior sucesso por onde  passa. Corra e garanta seu ingresso!!

Andreia Ancelmo ex- primeira dama do Rio de Janeiro foi condenada à 18 anos por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha e tiveram os bens penhorado.  Adriana ficou conhecida pelos seus trajes caros e suas joias valiosas tudo comprada com dinheiro desviado quando seu marido Sérgio Cabral foi governador do Rio de Janeiro. Hoje estão ai, sem poder aproveitar, usufruir o que roubou. Foram milhões e milhões desviados dos cofres públicos. Com certeza muitos milhões desviados da saúde, enquanto muitos coitadinhos devem ter morrido por falta de remédio.  Algumas pessoas dizem que não gosta de assistir ou lê jornal que só fala de desvio, de roubo dos políticos. Eu adoro. Sinal de que depois de muitos anos roubando, a “casa” esta caindo. Como dizem, um dia a “conta” chega. Adoooro!! 

Clima
O calor está tão intenso que pela primeira vez em 32 anos, o horário de verão este ano poderá não ser adotado segundo a divulgação do governo federal. Segundo pesquisa o ar condicionado está sendo tão usado durante as tardes que mudar o horário para economizar com menos lâmpadas no horário da noite, não mudaria muito na economia. Por esse motivo não foi dedo ainda! 

Parabéns para nosso parceiro o empresário e promoter Adão Rodrigo pelo aniversário comemorado hoje. Desejamos muitas felicidades e sucesso!!!
Felicidades para Neide Maria que estará comemorando mais um ano de vida no próximo domingo (24). Parabéns!!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.