• Painel de Controle
Domingo, 22 de Abril de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Domingo

20ºMIN32ºMAX

Coxim - Segunda

19ºMIN32ºMAX

Coxim - Terça

21ºMIN33ºMAX

Coxim - Quarta

19ºMIN33ºMAX

Radar Ms

João carlos Silva
23/11/2017    13h12
Radar MS

A não posse do deputado federal Carlos Marun como Ministro de Temer urgiu como um grito no PMDB.  Temer disse entre paredes aos mais próximos que será questão de tempo. O partido agradece.

- Ao falar com energia na sessão de ontem da AL durante a votação do projeto da previdência do estado , o deputado Onevan de Matos reviveu seus tempos de MDB e PMDB na AL da Rua Barão do Rio Branco quando era um dos grandes tribunos desse estado.

- Onevan depois de 30 anos no PMDB migrou para o PDT e hoje está no PSDB.  Iniciou sua vida pública em Jales-SP como vereador e veio para o nosso estado advogar.  Radicou-se em Naviraí e é desde a divisão do estado o único deputado em atividade da época. 

- Fez carreira de sucesso na advocacia e é tido como um político de palavra entre seus correligionários.  Percorre mais de 40 municípios do estado com sua liderança e se fortalece cada vez mais para ser um campeão de votos nas urnas ano que vêm.

 

NOTA   Em relação a expectativa criada pelas notícias que anunciaram a minha posse nesta quarta-feira, no cargo de Ministro Chefe da Secretaria de Relações Institucionais, declaro o seguinte:   1- Eu e alguns Deputados do PMDB conversamos hoje pela manhã no Palácio do Planalto com o Sr presidente, mas nenhum convite foi oficializado;  2- Essa conversa somada ao adiamento do horário da posse do Deputado Baldy no ministério das Cidades gerou a expectativa de que eu também seria empossado, o que nunca chegou a ser confirmado; 3- Seguem fortes  minha confiança no governo e meu empenho no sentido de que sejam aprovadas as necessárias reformas que o presidente Temer corajosamente propõe; 4)Me mantenho a disposição do presidente, para contribuir para a continuação do sucesso de nossas ações, nos termos do que foi hoje conversado.   Carlos Marun  Deputado Federal - PMDB/MS 22/11/2017

O mais importante radialista de música raiz do estado promove um sarau para quem ama o chamane. Orivaldo Menguau é um defensor eterno da cultura do estado e de amplo sucesso profissional com seu programa na FM Educativa 104.

Rafael Vilalba e Lucas Antônio com a nova marca de serviços em celulares de Campo Grande, a PREMIERE TECNOLOGIA do Jardim dos Estados. Rafael Vilalba foi um dos empreendedores com case de sucesso no estado esse ano de maior volume em acessos nas redes sociais.

   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Mais Coluna Social


Parabéns
Parabéns
Parabéns aos aniversariantes!
Parabéns!!!

Parabéns aos aniversariantes
Título de Cidadão Coxinense
Nivers e nota
Nota e nivers!

Formatura do Curso Superior de PM de MS
Parabéns!
Seletiva Festival da canção
Parabéns
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.