• Painel de Controle
Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Terça

24ºMIN35ºMAX

Coxim - Quarta

24ºMIN31ºMAX

Coxim - Quinta

23ºMIN29ºMAX

Coxim - Sexta

22ºMIN32ºMAX

Radar Ms

João carlos Silva
04/12/2017    10h36
Radar MS

A Convenção do PMDB realizada no sábado no Clube Nipo Brasileiro despertou a curiosidade do mundo político do estado. Muitos queriam se aproximar de André Puccinelli procurando saber se será ou não candidato. A única certeza é de que o partido terá candidato em 2018.

- A filiação do ex-deputado estadual por três legislaturas Antonio Braga ao PMDB causou impacto.  Braga é dono de sete mandatos  ( quatro como vereador de CG e três como deputado estadual) e foi duas vezes presidente da Câmara Municipal de CG e Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública. 

- Em todas essas etapas realizou um trabalho eficiente e competente.  Usou o mandato como membro da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio da AL MS para apoiar as iniciativas do trade turístico do estado como ampliação dos aeroportos de Naviraí e Dourados e a vinda de vôos regulares para Corumbá e Bonito. 

- É autoria de Antonio Braga quando Secretário da Sejusp a criação e instalação da Delegacia de Apoio ao Turista e Combate Crimes Ambientais - DECA no Aeroporto Internacional de CG. 

- Líderes pela Sustentabilidade liderados por Guilherme Leal estão a procura de um presidenciável.  Marina Silva nem pensar.

- O deputado federal Luiz Henrique Mandetta deu uma inclinada para o lado do Podemos.

- O " Jornal do Brasil " voltará às bancas em dezembro. O empresário Osmar Peres vai tocar a publicação em contrato assinado há duas semanas, depois de sete meses de negociações com Nelson Tanure, o dono da marca.


Na Convenção do PMDB todos lembraram que foi Antonio Braga quando vereador quem propôs o Título de Cidadão Campograndense para André Puccinelli abrindo as portas para se lançar candidato e vencer a eleição para prefeito da cidade. O ex-deputado Antonio Carlos Arroyo foi outro quem se filiou ao PMDB.

Marcelo Bertoni, pecuarista em Bonito , em audiência com o Ministro da Defesa para tratativas das questões agrárias na região. Bertoni é um dos grandes líderes regionais do agronegócio no MS.

Um dos mais influentes advogados do estado Dr. João Ricardo Couto Cittino , preparando uma composição associativa no Direito para o próximo ano para constituir uma das melhores bancas do Direito no estado.

   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Mais Coluna Social


Parabéns!!!
Parabéns
Parabéns
Notas e niver

Parabéns
Notas
Notas e niver
Notas

Notas e mais
Notas e niver
Nivers
Notas e niver
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.