• Painel de Controle
Sábado, 21 de Abril de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sábado

20ºMIN32ºMAX

Coxim - Domingo

22ºMIN33ºMAX

Coxim - Segunda

22ºMIN33ºMAX

Coxim - Terça

22ºMIN34ºMAX

Radar Ms

João carlos Silva
04/12/2017    10h36
Radar MS

A Convenção do PMDB realizada no sábado no Clube Nipo Brasileiro despertou a curiosidade do mundo político do estado. Muitos queriam se aproximar de André Puccinelli procurando saber se será ou não candidato. A única certeza é de que o partido terá candidato em 2018.

- A filiação do ex-deputado estadual por três legislaturas Antonio Braga ao PMDB causou impacto.  Braga é dono de sete mandatos  ( quatro como vereador de CG e três como deputado estadual) e foi duas vezes presidente da Câmara Municipal de CG e Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública. 

- Em todas essas etapas realizou um trabalho eficiente e competente.  Usou o mandato como membro da Comissão de Turismo, Indústria e Comércio da AL MS para apoiar as iniciativas do trade turístico do estado como ampliação dos aeroportos de Naviraí e Dourados e a vinda de vôos regulares para Corumbá e Bonito. 

- É autoria de Antonio Braga quando Secretário da Sejusp a criação e instalação da Delegacia de Apoio ao Turista e Combate Crimes Ambientais - DECA no Aeroporto Internacional de CG. 

- Líderes pela Sustentabilidade liderados por Guilherme Leal estão a procura de um presidenciável.  Marina Silva nem pensar.

- O deputado federal Luiz Henrique Mandetta deu uma inclinada para o lado do Podemos.

- O " Jornal do Brasil " voltará às bancas em dezembro. O empresário Osmar Peres vai tocar a publicação em contrato assinado há duas semanas, depois de sete meses de negociações com Nelson Tanure, o dono da marca.


Na Convenção do PMDB todos lembraram que foi Antonio Braga quando vereador quem propôs o Título de Cidadão Campograndense para André Puccinelli abrindo as portas para se lançar candidato e vencer a eleição para prefeito da cidade. O ex-deputado Antonio Carlos Arroyo foi outro quem se filiou ao PMDB.

Marcelo Bertoni, pecuarista em Bonito , em audiência com o Ministro da Defesa para tratativas das questões agrárias na região. Bertoni é um dos grandes líderes regionais do agronegócio no MS.

Um dos mais influentes advogados do estado Dr. João Ricardo Couto Cittino , preparando uma composição associativa no Direito para o próximo ano para constituir uma das melhores bancas do Direito no estado.

   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Mais Coluna Social


Parabéns
Parabéns
Parabéns aos aniversariantes!
Parabéns!!!

Parabéns aos aniversariantes
Título de Cidadão Coxinense
Nivers e nota
Nota e nivers!

Formatura do Curso Superior de PM de MS
Parabéns!
Seletiva Festival da canção
Parabéns
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.