Niver & Notas
Sexta-feira | 19 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Terça-feira | 29 de Maio de 2018
Niver & Notas

*** Mais uma grande loja está vindo para Coxim até o fim do ano. Casas Bahia está chegando para oferecer mais uma opção a população de Coxim e região norte. Um outro investidor que já está olhando um local estratégico é o atacadão. Coxim está de parabéns pelas grandes conquistas nos últimos meses com a vinda de grandes redes de lojas, que além de proporcionar mais opção para o consumidor em preços e qualidade, ainda gera centenas de empregos.  Seja bem vindos, Casas Bahia e Atacadão!!   

***O repórter Fabrício Battaglini que trabalha com a apresentadora Ana Maria Braga  passou por uma situação curiosa durante uma entrada ao vivo no Mais Você da última sexta-feira, 25. Ao falar sobre pessoas fazendo compras em uma feira livre que estavam sofrendo com o desabastecimento de alimentos, deparou-se com uma idosa que pareceu não gostar muito de ser abordada.“A mulher olhou para o jornalista e simplesmente o ignorou, sem dizer nada. Fazer programa ao vivo sem combinar dá nisso! 

*** O acordo da paralisação da greve dos caminhoneiros saiu, agora a preocupação do governo é como pagar a Petrobras. É fácil, basta devolver o que roubaram da empresa que com certeza vai sobrar muito dinheiro. O que não pode de jeito nenhum é penalizar o povo mais uma vez.

*** Na manhã de sábado, no auditório da ACIAC o deputado estadual e presidente da Assembleia, Junior Mochi (MDB), realizou uma reunião de prestação de contas do mandato parlamentar. Durante o evento recebeu apoio de várias pessoas para sua pré-candidatura a deputado estadual.

*** Durante o evento foi anunciado pelo deputado Junior Mochi o curso de direito para Coxim a partir de 2019 na UFMS e a reabertura do frigorifico em Coxim. A previsão de que até o final do mês de junho, reiniciam as atividades do frigorífico em Coxim. Grandes conquistas!

***Gustavo Softov Fontoura recebendo hoje (29) os parabéns pelo aniversário. Felicidades!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.