Notas e niver
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Sexta-feira | 31 de Agosto de 2018
Notas e niver

Saúde fará atendimento a trabalhadores hoje em Coxim   
***A equipe da saúde estará realizando um atendimento aos trabalhadores do comércio nesta sexta-feira (31/08/2018) das 8:00 às 11:00 horas na Avenida Filinto Müller, ao lado da ACIAC, centro de Coxim. Serão feitos procedimento de aferição de PA (Pressão Arterial) /  Glicemia / testes rápidos para IST’s / avaliação nutricional / ergonomia / prática laboral / aconselhamento e marcação de preventivo / exame clinico / avaliação de tabagismo, entre outros.

 

Acusado de estupro
*** O Ministério Público de Paris abriu uma investigação preliminar contra o ator francês Gérard Depardieu por estupro e agressão sexual, após uma queixa apresentada na segunda-feira. A denúncia contra o ator de 69 anos foi apresentada na segunda-feira, no sul da França. Segundo a imprensa francesa, uma atriz de 22 anos afirma que foi estuprada por Depardieu neste mês, na casa do ator em Paris. “Gérard Depardieu nega totalmente qualquer agressão, qualquer estupro”, respondeu seu advogado, Hervé Temime.

Deixando a emissora
***Uma das principais estrelas da Globo, Grazi Massafera, 36, está prestes a deixar a emissora. O contrato da atriz termina em setembro e ela estaria tentada a não renovar. Ela já tem inclusive uma proposta de trabalho na TV paga. Grazi foi chamada para o elenco da série “Hard”, que será exibida na HBO. Produzida pela Gullane Filmes e com direção de artística de Daniel Rezende, de “Bingo - O Rei das Manhãs”, “Hard” vai contar a história de uma viúva que descobre que seu recém-falecido marido era dono de uma grande produtora de filmes pornográficos.

***Parabéns para Ricardo Landi que comemora mais um aniversário neste sábado (1º de setembro). Na foto ladeado pela esposa Márcia Cristina e a filha Heloisa. Felicidades!!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.