Parabéns
Terça-feira | 19 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 17 de Outubro de 2018
Parabéns

***Na reta final, a novela Segundo Sol está envolvida em mais uma polêmica. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama foi notificada pela Sociedade Brasileira de Pediatria por cenas exibidas na semana passada. A personagem Rosa, interpretada por Letícia Colin, está grávida na história e apareceu bêbada nos capítulos da semana passada, chamando a atenção dos telespectadores e da tura médica. Os pediatras não gostaram nada do mau exemplo da mocinha. 

***Caio Castro está com o nome dele envolvido em nova polêmica. Isso porque, o ator que participou recentemente do Jogo das Três Pistas do Programa Silvio Santos do SBT, vem sendo acusado de ter cometido vandalismo na Espanha. A acusação acontece contra Caio Castro depois que o perfil oficial da página Skydive Empuriabrava, responsável pela competição, publicou um texto na última segunda-feira acusando o ator e outros dois amigos dele de terem destruído grande parte dos carros e da estrutura que havia sido montada no local. O valor do prejuízo, segundo o post, foi calculado em 10 mil euros, o que equivale a R$ 43 mil. O comunicado afirma que o grupo em que estava Caio “invadiu a propriedade privada e roubou carros de artes” e que os mesmos dirigiram carros que estavam em exposição “completamente bêbados e sob efeito de drogas”. “…Tivemos que contê-los e arrastá-los para fora dos veículos”, diz o texto. 

***O jornalista e radialista Gil Gomes morreu na madrugada de onem em São Paulo, informou a assessoria do Hospital São Paulo. Famoso na crônica policial, ele tinha 78 anos.  Na noite de segunda, o jornalista passou mal em sua casa, no bairro Jardim da Saúde, Zona Sul da capital. Ele foi socorrido por equipe do Samu e levado para o pronto-socorro do Hospital São Paulo. A morte foi confirmada na madrugada de ontem. 

***Parabéns para dra. Vera Ferreira dos Santos que hoje comemora mais um aniversário. Desejamos muita paz, saúde e sucesso. Felicidades!!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.