Fotos & Fatos
Domingo | 28 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Terça-feira | 19 de Março de 2024
Fotos & Fatos

*Você é mais valente do que acredita, mais forte do que parece e está mais preparado do que imagina. 

*Uma palavra de encorajamento durante o fracasso vale mais do que uma hora de elogio após o sucesso. 

*Se a montanha que você está subindo parece cada vez mais imponente é sinal que você está mais próximo ao topo. 

*Quando alguém te disser que você não é capaz de fazer alguma coisa, faça duas vezes e tire fotos.

* Tire alguns minutos de silêncio e olhe para os lados. Se observar com atenção, vai encontrar muitos motivos para sorrir e agradecer.

***O pagamento do Incentivo-Matrícula do Programa Pé-de-Meia do Ministério da Educação (MEC) será pago a partir de 26 de março até 3 de abril aos estudantes matriculados em alguma das três séries do ensino médio público.
O depósito da parcela única de R$ 200 do primeiro incentivo financeiro-educacional do programa será feito conforme o mês de nascimento dos alunos. (Agênciabrasil)
·         26 de março: estudantes nascidos em janeiro e fevereiro;
·         27 de março: estudantes nascidos em março e abril;
·         28 de março: estudantes nascidos em maio e junho;
·         1º de abril: estudantes nascidos em julho e agosto;
·         2 de abril: estudantes nascidos em setembro e outubro;
·         3 de abril: estudantes nascidos em novembro e dezembro.
 

***Quem aqui está com saudade de ver Maisa Silva no SBT? Pois bem, a jovem atriz vai pisar nos estúdios da emissora de Silvio Santos, em breve. Mas, engana-se quem pensa que será para assinatura de um contrato. Não. Maisa, que tem se focado em diversos projetos profissionais, irá gravar o documentário de Silvio Santos para a plataforma +SBT. De acordo com o colunista Flavio Ricco, Henrique, Perla e Sara, irmãos de Silvio Santos, também estarão no documentário. Luciano Huck, Marcos Mion, entre outros, já gravaram participações. Existe a possibilidade da emissora exibir pequenos trechos em agosto, mês do 43º aniversário do canal. O documentário completo será exibido em dezembro.(Ofuxico)
CAPSI em colaboração com o Sindicato Rural, promoveu Curso de Produção de Alimentos Saudáveis em Rio Verde. Realizado nos dias 13 e 14 de março, das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, o curso de crochê de linha fina contou com a participação de 8 pessoas. Essa iniciativa proporcionou aos participantes a oportunidade de aprimorar suas habilidades em produção de alimentos saudáveis, explorando técnicas e conhecimentos sobre nutrição e culinária. Além de promover o desenvolvimento das habilidades manuais, o curso também teve como objetivo fortalecer os laços comunitários e estimular o bem-estar mental dos participantes.(Assessoria)
***Artesãos, artistas, propagadores de cultura e palestrantes vão se unir para a 16ª edição da Semana do Artesão, que começará hoje terça-feira (19) e vai até 26 de março, em Campo Grande. Durante oito dias, serão realizadas feiras de artesanato, noite cultural e homenagens, rodada de negócios, exposições de artesanato, oficinas de artesanato para crianças e adultos, palestras e apresentação de atrações culturais diversas. A programação musical do evento contará com repertório variado, com apresentações de artistas regionais como o cantor Matu Miranda, Bella Donna Trio, Batucando Histórias, Flor de Pequi, entre outros. Veja programação completa no https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/. (g1ms)
***De acordo com o colunista Leo Dias, Fabio Assunção foi agredido pelo também ator e diretor, Daniel Alvim durante um jantar entre amigos, em São Paulo, no sábado, 16 de março. Testemunhas contaram que Daniel teria partido para cima de Fabio. A briga teria sido apartada por seguranças do restaurante. O colunista contou que, antes da briga, os atores estavam em um jantar amigável, com outro casal de amigos e a também com a atriz Helena Ranaldi, casada com Daniel. Mais tarde, Leo disse que procurou Fabio, que esclareceu que tudo não passou de uma discussão entre amigos e que não fará registro de ocorrência.(ofuxico)
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.