Notas e Aniversário
Sexta-feira | 29 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 04 de Maio de 2016
Notas e Aniversário

Reflexão I
Deixa os teus órfãos, eu os guardarei em vida; e as tuas viúvas confiem em mim. Jer 49:11

Reflexão II
Quem crê no Filho tem a vida eterna. 
João 3:36

Ministério do Trabalho
O ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto, apresentou ontem (3) projeto de lei que reestrutura o Sistema Nacional de Emprego (Sine) e, de acordo com a pasta, amplia a proteção a trabalhadores desempregados e o apoio a empregadores no processo de seleção e recrutamento. O texto altera a forma de transferência de recursos federais para estados e municípios, que passa a ser automática. Atualmente, o repasse é feito por meio de convênios que precisam ser renovados periodicamente. Ainda segundo o ministério, a proposta organiza o Sine como sistema público cofinanciado e institui uma gestão descentralizada e compartilhada, sob a coordenação da União.

Susto
A cantora Rosanah, conhecida por seu megasucesso ‘O Amor e o Poder’ (Como uma Deusa), sofreu um acidente após receber uma descarga elétrica durante um show, numa casa de show em Belo Horizonte, no último dia 20 de abril. O choque aconteceu enquanto Rosanah cantava sua música mais famosa, cerca de 30 minutos após o início do show. Rosanah desmaiou e ficou deitada no chão do palco, reclamando de dor no braço. O show acabou na hora.

Último dia
Hoje é o último dia para quem precisa realizar a inscrição eleitoral (primeiro título), fazer transferência do local de votação e também para que os eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida solicitarem sua transferência para uma seção eleitoral especial. 

Prorrogado
As inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Educação, oferecido pela unidade de Paranaíba da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (6). O edital foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de segunda-feira (2). Os interessados em participar do processo seletivo devem entregar o projeto e os documentos exigidos pessoalmente ou enviar por correspondência.

Reflexão III
E nenhum dos que nele se refugiam será condenado.  Salmos 34:22

Felicidades para Jaqueline Froes (Casa da Tapioca) que hoje comemora seu aniversário. Na foto ao lado do esposo Jozilson Azevedo. Parabéns!!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.