Notas e Aniversários
Quinta-feira | 18 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 25 de Maio de 2016
Notas e Aniversários

Reflexão
De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
Salmos 121:6

Transtorno...
A história da apresentadora Ana Hickmann, feita refém por um fã obcecado em um episódio que terminou com a morte do sequestrador, pode ter sido um caso de transtorno psicótico, segundo especialistas. Rodrigo Augusto de Pádua, o fã, tinha 30 anos e um perfil no Instagram inteiramente devotado à ex-modelo, com quem ele talvez acreditasse manter uma relação.


Luiza Brunet ...
Luiza Brunet vai sensualizar   como Madá, uma prostituta de Cabaré. A atriz vai entrar para o elenco da novela das nove da Globo como Madá, uma prostituta “sensual e exuberante”, como  um caso antigo com Afrânio (Antonio Fagundes) e terá grande importância para a história do folhetim A atriz começou a gravar as primeiras cenas nesta semana.

O crime não compensa...
Está provado claramente que não adianta pegar por “descuido” o dinheiro público, porque vai ter que devolver. O juiz federal Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, decretou o bloqueio de valores do executivo Demarco Jorge Epifânio, da área Internacional da Petrobras, sob suspeita de ter recebido propinas na compra da Refinaria de Pasadena, no Texas (EUA), negócio que provocou prejuízo estimado em US$ 1 bilhão à estatal. 
A ordem judicial alcança ativos mantidos em contas e investimentos bancários de Epifânio, além de aplicações em ações, fundos de investimento, previdência privada. A medida foi tomada no âmbito da Operação Vício, 30ª fase da Lava Jato, deflagrada ontem. 

 

Nossos parabéns para Márcio Loose pelo aniversário comemorado ontem(24)
Hoje (25) os empresários Evandro Lobo e Vanessa Pais  (Impériu’s Marmoraria), completam 11 anos de Casados. Comemorando Bodas de Aço.Parabéns!!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.