Parabéns!!
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Sexta-feira | 12 de Agosto de 2016
Parabéns!!

7ª Cãominhada
Coxim será palco da “7ª Cãominhada”, evento promovido pela Ceres Produtos Agropecuários e Pet Shop que será realizado a partir das 15h30 de sábado (13). Como todos os anos, a saída será de frente à Ceres e a chegada será na praça da Sanesul, na região central. No evento haverá premiações, sorteio de vários brindes e distribuição gratuita de amostras de rações, cortes de unhas, vermifugação e carrapaticida. Todos os participantes inscritos ganharão kit de ração com comedouro e mais um brinde. As inscrições já podem ser feitas gratuitamente hoje na Ceres.

Dia dos Pais
Domingo (14) será comemorado o Dia do Pais. Desejamos parabéns antecipados à todos os pais pelo seu Dia.

Barba de molho...
Os prefeitos que não estiverem administrando os recursos do município como deve, podem colocar a barba de “molho”.  O GAECO  não está brincando. Deu um fecha na prefeitura de Jaraguari e ontem em Paranhos.  Sem falar na Policia Federal que está rondando alguns municípios que por engano andaram investindo o dinheiro público em beneficios próprios.

Politicagem
Toda eleição é a mesma coisa. Políticos de Coxim e região começam a pagar e não é pouco, para sites e jornais da capital falar bem deles. Será que a imprensa local, que investe na cidade, gera emprego e renda para o município não merece ser prestigiada? Tem jornais de aluguel espalhados pela cidade inteira. Quem será que está pagando por isso? Com certeza é o povo. Estamos de olho, e nessa campanha vamos estar dando nomes aos “bois”.

Baile
Neste sábado (13) será realizado o primeiro baile do advogado(a) em Coxim, na loja maçônica Acácia. Você é o convidado especial. Venha prestigiar e dançar ao som de Clodoaldo Saxofonista e Lurdinha e Banda. Mesas à venda por 250,00 para 6 pessoas. Reservas através dos fones 99963-1444 e 99942-4567. No decorrer do baile será servido uma deliciosa mesa de frios e ao final um prato quente.

Parabéns para o prefeito de Rio Verde Mário Alberto Kruger que no próximo domingo (14) estará comemorando mais um aniversário. Felicidades!!!
Felicidades para Maria Sônia Santos que hoje comemora mais um ano de vida. na foto ao lado do esposo Dr. Jucelino Oliveira. Parabéns!!!
Parabéns para a pequena Myrella Valente que na quarta-feira comemorou mais um aninho. Seus familiares desejam muitas felicidades.
Antecipamos nosso parabéns para Dr. Victor Hugo que no domingo (14) completa idade nova. Na foto ao lado da esposa Ana Flávia. Felicidades!!!
Na foto o casal Ana Lúcia e Olavo Peres (Piracicaba Veículos). Ele que estará no próximo domingo (14)comemorando mais um ano de vida. Desejamos muita paz e sucesso!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.