Notas e Aniversários
Terça-feira | 19 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Terça-feira | 13 de Dezembro de 2016
Notas e Aniversários

Diplomação 
A cerimônia de diplomação do prefeito Mário Kruger,  dos  vereadores e suplentes será na  próxima quinta-feira (15), no Fórum às  10:00h.  O evento, organizado pela Justiça Eleitoral, acontece para dar  legitimidade no cargo que foi eleito. 

Breve...
As denúncias de corrupção que temos acompanhado não são brincadeira. Todos os dias descobrimos que bilhões e bilhões são desviados dos cofres públicos na maior tranquilidade. Talvez com a “certeza” de impunidade levou tantos políticos a participarem deste ato nojento. Só que se esqueceram que um dia a “casa” pode cair, e é exatamente isso que está acontecendo. Alguns políticos de nosso Estado também estão envolvidos até o pescoço. Em breve vamos acompanhar de camarote a viagem desses crápulas para a capital do Paraná. Quem será que vai puxar a fila??  
 
Palhaçada... 
Reforma da Previdência, Política e  fiscal não dá em nada, se não combater a corrupção e acabar com a farra do dinheiro público.  Eles armam o “circo” para iludir o povo, isso está virando moda. Nas denúncias só se falam em bilhões. Já imaginou  como seria nosso País se cada centavo arrecadado fosse aplicado no lugar certo? Se não roubar, com certeza vai sobrar.
 
Chega sua vez...
  O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou ontem o presidente do Senado, Renan Calheiro (PMDB-AL), por corrupção e lavagem de dinheiro. A denúncia deve aumentar a pressão sobre Renan. Há duas semanas, o Supremo Tribunal Federal decidiu abrir processo no qual ele é acusado de usar dinheiro de uma empreiteira para pagar pensão alimentícia a um filho em relação extraconjugal. O ministro Marco Aurélio Mello chegou a determinar na semana passada o afastamento de Renan da presidência, mas a decisão foi rejeitada pela côrte. A justiça tarda, mas não falha, isso serve de alerta para todos os políticos, que estão desviando dinheiro público, e por isso não conseguem cumprir com os compromissos devidos.

Nossos parabéns de hoje (13) vai para Luzia Louzada, proprietária da LB Consultoria, Treinamento e Coaching. Parabéns!!
Aniversariando hoje (13) a empresária Aurea Luzia Benitez Horta (Marcato Motos). Felicidades!!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.