Notas
Terça-feira | 19 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 14 de Dezembro de 2016
Notas

Prazo...
Amanhã está previsto um minipacote de medidas que será anunciado pelo presidente da República Michel Temer. Entre  algumas medidas  está o cartão  BNDES que deve dar mais prazo para o pagamento de dívidas de empresas com a instituição.  A intenção de Temer é reativar a economia. Vamos aguardar essas medidas que estão sendo chamadas de “Cesta de Natal”. 

Pode ser diplomado...
O juiz eleitoral Wilson Leite Correa disse que dos 29 vereadores eleitos em Campo Grande, 14 tiveram suas contas desaprovadas. Apesar disso, todos serão diplomados na próxima sexta-feira (16), já que os recursos ainda não foram julgados.  O fato de ser diplomado não quer dizer que vai assumir o mandato!


Compromisso...
  O prefeito de Sonora Yuri Valei deixa o cargo no dia 1º de janeiro com a certeza do dever cumprido, em tudo que foi possível. Tendo ao seu lado Silmara Oliveira como gerente de Administração, Planejamento e Finanças, sempre priorizaram os pagamentos dos servidores, durante os quatro anos, em respeito e reconhecimento da importância da parceria para obter uma boa administração.  Ontem a assessoria do prefeito informou que estaria sendo depositado mais de 1 milhão referente ao 13º integral na conta dos servidores municipais. Com certeza essa noticia não deixa apenas os funcionários felizes, mas todo o comércio local que precisa dessa injeção na economia.  

 
Mais uma cobrança...
Entre as novas regras do setor de aviação que foram aprovadas ontem pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), está a extinção da gratuidade para bagagens despachadas. Antes da mudança era possível transportar uma mala com até 23 quilos em voos nacionais sem pagar um centavo, ou duas com 32 quilos cada uma em voos internacionais. Com as novas normas, apenas as bagagens de mão serão transportadas gratuitamente. No caso dos voos internacionais, será permitido viajar com duas bagagens com 23 quilos cada uma a partir da regulamentação. No fim do próximo ano, deve ser reduzido para um volume com 23 quilos e, em 2018, as empresas poderão estabelecer o valor a ser cobrado. A nova regra passa a vigorar a partir de março de 2017, mas o melhor que temos à fazer é ir treinando para diminuir o máximo de nossa bagagem!! 

Parabenizamos e prestamos homenagens à professora Sarah Jobim Samha Mascarenhas, diretora da Escola Viriato Bandeira que hoje completa idade nova. Desejamos votos de Saúde, paz e muitas felicidades. Na foto ao lado do marido, Antônio Mascarenhas Cardoso.
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.