Notas
Sexta-feira | 19 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 05 de Julho de 2017
Notas

Mira...
O presidente da Assembleia Legislativa deputado Junior Mochi está articulando seu nome para ocupar uma vaga como conselheiro no Tribunal de Contas do Estado caso não viabilize com segurança a vaga de vice-governador. Essa é a conversa que circula nos bastidores na capital!!  

Barraco...
E por falar em Assembleia Legislativa os ânimos andam um tanto quanto exaltados por lá.  Ontem foi a vez do deputado cabo Almir do (PT) e do líder do PMDB na Casa deputado Eduardo Rocha. O vídeo da sessão está circulando na internet. 

Só Hoje... 
Inscrições abertas para cursos técnicos do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) em cursos técnicos de nível médio se encerram hoje. São 180 vagas ofertadas que contemplarão três municípios. São eles, Jardim, Navirai e Aquicultura para Coxim onde serão oferecidas 40 vagas no período noturno.  A inscrição é gratuita e deve ser feita no endereço eletrônico. www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

Só o que faltava....
 Parece brincadeira  esses “políticos”. O Ministério Público de Goiás abriu inquérito para investigar se o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, homem de confiança de Temer foi beneficiado ao receber a tornozeleira eletrônica no sábado e retornar para a sua casa em Brasília para cumprir prisão domiciliar. Na sexta-feira, o ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin determinou que o ex-assessor fosse solto. Segundo o promotor Frenando Krebs a tornozeleira foi retirada do estoque do governo goiano que sofre com a falta existindo inclusive, uma fila de espera para a obtenção dos aparelho. Rocha Loures ficou conhecido depois de receber 500 mil dentro de uma mala e sair correndo. Agora será conhecido também como o “homem” da tornozeleira. É uma piada!! 

A ex-empregada doméstica do deputado Tiririca, Maria Lúcia Gonçalves acusou o parlamentar na Justiça por assédio sexual. Ela alega que foi alvo de assédio de Tiririca durante viagens que fez com a família dele em 2016, primeiro para São Paulo e depois par
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.