• Painel de Controle
Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Terça

25ºMIN37ºMAX

Coxim - Quarta

26ºMIN37ºMAX

Coxim - Quinta

26ºMIN37ºMAX

Coxim - Sexta

25ºMIN37ºMAX

Parceria entre prefeitura e produtores rurais garante recuperação de estradas
Com o objetivo de viabilizar a trafegabilidade do escoamento da produção agrícola, a prefeitura municipal de Rio Verde de MT-MS, em parceria com vários produtores rurais do município, fez a recuperação, aterro, terraplanagem e elevação de quase 40 km de estradas rurais.

Assessoria              10/11/2017    08h44
foto: Assessoria

Com o objetivo de viabilizar a trafegabilidade do escoamento da produção agrícola, a prefeitura municipal de Rio Verde de MT-MS, em parceria com vários produtores rurais do município, fez a recuperação, aterro, terraplanagem e elevação de quase 40 km de estradas rurais
Para o Prefeito Mário Alberto Kruger, a parceria dos produtores é de fundamental importância na realização do projeto, “porque viabiliza realizar o projeto em menor tempo possível ”. Assegura. 
De acordo com o Secretário Municipal de Obras, Maurício Sarto, a obra da estrada rural na região da Fazenda Jussara, tem a extensão de 20 km. “foi executado, aterro, terraplanagem e elevação da via, com 782 caminhões de aterro e deve beneficiar diretamente muitos produtores”. Afirma. 
Nesta perspectiva, o prefeito Mário Kruger, compreende a necessidade de manter e construir boas estradas. “Sabemos das dificuldades que vocês tiveram, foram vocês quem desbravaram essas terras, e são beneficiados agora com essas parcerias, o que considero justo e de fundamental importância para o município, que produtores como: Luciano de barros, Ricardo, Duim, Lalo, Sérgio da Faz. Ipiranga, Auizinho Saad, Paulo da Faz Mercedes, Osvaldo Dalpizol, Estevão Salseiro, Dener, Alceu Foscaiche, Neri, Leco e Nereu Coelho, que está a frente desta parceria para o desenvolvimento”. Afirma. 
Outra parceria que vem sendo executada entre a prefeitura de Rio Verde e os produtores rurais é a estrada da Fazenda Vitória até a Fazenda Belo Horizonte. 
São 18 Km que estão sendo executados com serviço de aterro, terraplanagem, e elevação da via, que vão beneficiar produtores como, Fulvio Barbosa-Faz. Vitória, José Carlos Castro-Faz. São Pedro, Jose Carlos Martins, Aidos Benvenutti, Paulo Raiter, Mario-Faz.Tupi, Silvio-Faz.Tupi, José de Oliveira, Quirino Miller, Kinca Onório, Ivon Casagrande, Filinto Junior, e demais produtores da região.
“Hoje nós conseguimos um diálogo muito bom com a prefeitura de Rio Verde e um grande entendimento com relação as nossas necessidades. Quando a gente encontra uma adstração que está disposta a participar com transparência e sabendo até onde cada um pode ajudar a trazer os recursos e como vai vir os benefícios, nós chamamos isso de boa vontade”. Declara o Produtor Nereu Coelho.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.