• Painel de Controle
Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Terça

24ºMIN35ºMAX

Coxim - Quarta

23ºMIN28ºMAX

Coxim - Quinta

22ºMIN27ºMAX

Coxim - Sexta

23ºMIN29ºMAX

Palmeiras anuncia acordo com Diogo Barbosa, e lateral manda recado
O Palmeiras oficializou na sexta-feira(17) a contratação de Diogo Barbosa, lateral-esquerdo que disputou a temporada de 2017 pelo Cruzeiro.

Globo Esporte              20/11/2017    15h38
foto: Divulgação

O Palmeiras oficializou na sexta-feira(17) a contratação de Diogo Barbosa, lateral-esquerdo que disputou a temporada de 2017 pelo Cruzeiro. O jogador viaja para São Paulo na próxima semana para realizar exames médicos e finalizar os detalhes do contrato que deve assinar por cinco temporadas com o Verdão.
– Alô família Palmeiras, aqui é o Diogo Barbosa. Estou fazendo esse vídeo para confirmar que vamos estar juntos a partir de 2018. E para dizer que estou muito feliz pela oportunidade de jogar no Palmeiras. Vamos todos juntos em busca de grandes conquistas. Um abraço. Avanti, Palestra - disse o lateral, em vídeo divulgado pelo Palmeiras nas redes sociais. Aos 25 anos, ele terá a princípio 25% de seus direitos econômicos adquiridos pelo Palmeiras. É a fatia correspondente ao Cruzeiro, que receberá 1,5 milhão de euros (R$ 5,8 milhões) pela venda. Os outros 75% seguem com o Coimbra, clube ligado ao BMG, que deixou pré-acertado com o Verdão a preferência para adquirir o restante do atleta no decorrer do vínculo.
A Raposa aceitou negociar um de seus principais jogadores por conta de seus problemas financeiros. A decisão foi tomada pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares, que fica no cargo até dezembro. Wagner Pires de Sá, seu sucessor, gostaria de manter Diogo, mas a atual diretoria não conseguiu a verba para cobrir a proposta alviverde em 48 horas, como previsto em contrato.
A lateral esquerda foi um problema para o Verdão durante toda a temporada. Para o próximo ano, Zé Roberto deve estar aposentado, Michel Bastos já disse que esta não é sua posição favorita para jogar, e Egídio está em fim de contrato. O camisa 6, inclusive, negocia com o Cruzeiro para substituir Diogo Barbosa.
Este é o primeiro atleta anunciado pelo Palmeiras para 2018, mas o clube já fechou, também, com o zagueiro Emerson, do Botafogo. Os goleiros Weverton, do Atlético-PR, César, do Londrina, o meia Lucas Lima, do Santos, e o atacante David, do Vitória, estão próximos de um acordo para a próxima temporada.


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.