• Painel de Controle
Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Terça

24ºMIN35ºMAX

Coxim - Quarta

24ºMIN31ºMAX

Coxim - Quinta

23ºMIN29ºMAX

Coxim - Sexta

22ºMIN32ºMAX

Melhor piloto da história do motocross do MS atribui sucesso à família e patrocinadores
Flávio Brito (35) confirmou a condição de piloto com maior número de títulos da história do motocross de Mato Grosso do Sul com 13 campeonatos estaduais.

Redação              22/11/2017    08h30
foto: Divulgação

Flávio Brito (35) confirmou a condição de  piloto com maior número de títulos da história  do motocross de Mato Grosso do Sul com 13 campeonatos estaduais voltou a competir após três anos parado e não “esqueceu” o caminho do ponto mais alto do pódio. Retornou às pistas para incentivar os filhos. O seu cartão de apresentação é simplesmente o de “melhor piloto” do MS na categoria MX4. 
Junto com ele vem os filhos Fábio (campeão estadual na categoria MX65)  e Flávio Henrique (Campeão estadual na categoria MX mini moto). A família com gerações de campões representa Rio Verde e a Região Norte nesta importante modalidade esportiva
A trajetória do campeonato deste ano, em todas as etapas, já indicava que dificilmente Flávio Brito deixaria escapar o título desta temporada. Venceu seis das sete corridas disputadas: Maracaju (1º) / Jaraguari  (2º) / Rio Verde (1º)  / São Gabriel do Oeste (1º) /  Paraiso das Águas (1º) / Alto Taquari (1º) / Nova Alvorada do Sul (1º). O piloto sul-mato-grossense também colocou Rio Verde, a Região Norte e o Estado  no topo do Pódio no Brasil com a conquista do Brasileiro de Cross Country
Segundo ele “graças a Deus, muita dedicação, preparo físico e treinamento de técnica sobre a motocicleta” foram os elementos que combinados lhe garantiram as vitórias. Agradeceu a todos que sempre torceram pelo seu sucesso como o mecânico Alissom e o Jornal Diário do Estado, veículo de integração regional e parceiro de primeira hora na divulgação  do estadual. Agradecimentos aos apoiadores:  
JACARÉ MOTOS; CHAPÉUS KARANDA; AUTO POSTO CACHOEIRAS; CERAMITELHA; PANAMERICA FINANCEIRA;  MASTTER MOTO; COOCRIJAPAN; PANTANAL VEÍCULOS; PONTO  DOS COLCHOES; 3M GAZ; MC MOTOS; GRAFICA IMPACTO e AVENIDA VEÍCULOS.

 


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.