• Painel de Controle
Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Terça

25ºMIN37ºMAX

Coxim - Quarta

26ºMIN37ºMAX

Coxim - Quinta

26ºMIN37ºMAX

Coxim - Sexta

25ºMIN37ºMAX

Coxim vence 5ª etapa de vôlei do interior - LIVI
A Seleção Masculina de Coxim (Coxim A) que hoje é representada pelo Clube Vôlei Coxim venceu neste último final de semana (18 e 19 de novembro) a quinta etapa da Liga de Vôlei do Interior – LIVI, disputada na cidade de Coxim no Ginásio Fernando Fontoura.

Assessoria              22/11/2017    08h35
foto: Divulgação

A Seleção Masculina de Coxim (Coxim A) que hoje é representada pelo Clube Vôlei Coxim venceu neste último final de semana (18 e 19 de novembro) a quinta etapa da Liga de Vôlei do Interior – LIVI, disputada na cidade de Coxim no Ginásio Fernando Fontoura.
O selecionado coxinense venceu na grande final do torneio a forte seleção de São Gabriel D’ Oeste pelo placar de 2 sets a zero num jogo emocionante digno de uma final entre duas cidades que brigam pela hegemonia do vôlei na região. Os rapazes de Coxim terminaram a competição sem sofrer nenhuma derrota e são os líderes na pontuação geral da competição com 10 pontos de vantagem sobre a segunda colocada que é São Gabriel D’ Oeste. Faltando apenas uma etapa o selecionado coxinense precisa apenas de 01 ponto para se sagrar campeão da LIVI em 2017.
No naipe masculino participaram da competição as seguintes equipes: Coxim A, Coxim B, Sonora, Camapuã, São Gabriel D’Oeste, Costa Rica e Chapadão do Sul. O campeonato é anual e conta ainda com a participação da cidade de Cassilândia que não participou desta etapa.
A cidade de Coxim teve ainda no masculino outra Seleção a representando que foi a equipe Coxim B que não passou da fase de classificação, mas vem evoluindo a cada etapa. 
Já no naipe feminino o selecionado coxinense ficou com o vice-campeonato ao ser derrotado na grande final para a cidade de Costa Rica pelo placar de 2 sets a 1 num jogo que levantou a torcida coxinense presente no ginásio que empurrou as meninas da terra do pé de cedro em busca da vitória que não veio. As atletas de Coxim estão em 3º lugar na classificação anual da LIVI.
Os atletas participaram de uma Noite de Confraternização no sábado à noite, dia 18, na Toca do Rato.
Participaram do torneio feminino as seleções de Coxim, Costa Rica, Camapuã, São Gabriel D’Oeste, Sonora e Chapadão do Sul. A equipe de Costa Rica com 44 pontos é a Campeã do ano já que não pode mais ser alcançada na pontuação geral.
Após a quinta etapa realizada em Coxim fica faltando apenas a etapa de Costa Rica que será realizada nos dias 02 e 03 de dezembro.
Estiveram representando Coxim nesta etapa os seguintes atletas: COXIM A: Lucas, Tony, Mauricio, Sandro, Tico, Anderson, Edmilson, Rodrigo, Gabriel, Weverson, Denilson, Fernando e Junior. COXIM B: Rodolfo, Bruno, Henrique, Neto, Antonio Gabriel, Zé Luiz, Weritom, Joel, Matheus Nascimento, Flávio, Nivaldo, Brendo, César e Matheus Lobo. COXIM FEMININO: Patricia, Elaine, Waleska, Carol, Ana Paula, Lidiane, Sara, Selma, Mayara, Dani, Fran, Laudi e Thaís. O Técnico das equipes é o Profissional de Educação Física Alcides Neves Filho.
O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Coxim através da Gerência de Esportes com o apoio do Vereador Carlão da Triângulo.
Confira a Galeria dos Campeões da quinta etapa da LIVI:
Masculino: Campeã: Coxim (A). Vice-Campeã: São Gabriel D’Oeste. 3º lugar: Camapuã. 4º lugar: Sonora.
Feminino: Campeã: Costa Rica. Vice Campeã: Coxim. 3º lugar: Camapuã. 4º lugar: Sonora.
Melhor Levantador: Tico e Patricia de Coxim. Melhor Atacante: Lucas de Coxim e Laíz de Costa Rica. Melhor Líbero: Marlon de São Gabriel D’Oeste e Mayara de Coxim.

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.