• Painel de Controle
Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quarta

24ºMIN36ºMAX

Coxim - Quinta

26ºMIN37ºMAX

Coxim - Sexta

25ºMIN36ºMAX

Coxim - Sábado

26ºMIN35ºMAX

Robinho é condenado a nove anos de prisão por violência sexual
O atacante Robinho, do Atlético-MG, foi condenado ontem a nove anos de prisão na Itália por um suposto crime de violência sexual, informaram a agência.

Veja              24/11/2017    09h40
foto: Divulgação

O atacante Robinho, do Atlético-MG, foi condenado ontem a nove anos de prisão na Itália por um suposto crime de violência sexual, informaram a agência de notícias Ansa e alguns dos principais veículos de comunicação do país. A acusação é de um caso ocorrido numa boate em Milão no dia 22 de janeiro de 2013, quando o jogador estava na terceira de suas quatro temporadas no Milan. O crime teria acontecido em conjunto com outros cinco homens, e a mulher seria de origem albanesa. 
Apesar da condenação por parte da nona seção do Tribunal de Milão, presidida por Mariolina Panasiti, o sistema de Justiça italiano permite vários níveis de recurso, e, segundo a imprensa local, o veredito é posto em espera até que todo o processo seja concluído. Até lá, nenhuma sentença será aplicada.
A advogada do Robinho, Marisa Alija, citou a nota divulgada pelo staff do atleta, na qual ele nega “qualquer participação no episódio mencionado” (leia mais abaixo), e disse que todas as providências legais estão sendo tomadas. 
Sobre o assunto envolvendo o atacante Robinho, em um fato ocorrido há alguns anos, esclareço que meu cliente já se defendeu das acusações, afirmando não ter qualquer participação no episódio. Todas as providências legais já estão sendo tomadas acerca desta decisão em primeira instância - disse a advogada.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.