• Painel de Controle
Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

25ºMIN36ºMAX

Coxim - Terça

25ºMIN37ºMAX

Coxim - Quarta

26ºMIN37ºMAX

Coxim - Quinta

26ºMIN37ºMAX

Dedada: STJD deve enquadrar Rodrigo
Não tem nem discussão. O zagueiro Rodrigo será denunciado no STJD por causa da expulsão diante do Vitória, no jogo que sacramentou o rebaixamento da Ponte Preta.

              28/11/2017    08h43
foto: Divulgação

Não tem nem discussão. O zagueiro Rodrigo será denunciado no STJD por causa da expulsão diante do Vitória, no jogo que sacramentou o rebaixamento da Ponte Preta. O defensor resolveu provocar o atacante Tréllez, digamos, explorando zonas íntimas do adversário, foi flagrado pelo quarto árbitro e não escapou do cartão vermelho. No Tribunal, ele deve responder por conduta contrária à disciplina e à ética do desporto. 
O legislador ao formular o Código Brasileiro de Justiça Desportiva não tipificou exatamente a conduta de Rodrigo, que enfiou o dedo onde não foi chamado. Por isso que existe o artigo 258, no qual é possível enquadrar uma gama de atitudes, inclusive a do zagueiro da Macaca. A pena prevista no artigo 258 é a suspensão de uma a seis partidas. A vida de Rodrigo deve ficar mais complicada no Tribunal porque o jogador é tecnicamente reincidente, pois recebeu suspensão de um jogo no mesmo dispositivo do CBJD porque empurrou o técnico Milton Mendes, ex-Vasco.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.