Corrida do Novembro Azul reúne mais de 200 homens e mulheres
Quinta-feira | 25 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 29 de Novembro de 2017    09h01

Corrida do Novembro Azul reúne mais de 200 homens e mulheres

O secretário municipal de Saúde, Rogério Souto, fala da satisfação do evento: “Estamos satisfeitos com o resultado. Foram mais de 200 participantes, a cada ano a participação é maior, e tem se tornado um dia importante no calendário da Saúde Pública de Coxim.

Fonte: Fabio Pellegrini

O secretário municipal de Saúde, Rogério Souto, fala da satisfação do evento: “Estamos satisfeitos com o resultado. Foram mais de 200 participantes, a cada ano a participação é maior, e tem se tornado um dia importante no calendário da Saúde Pública de Coxim. Temos falado muito do Novembro Azul, reforçado que o homem tem que procurar nossos serviços de saúde todo os meses do ano, pois a saúde do homem é muito importante para as famílias”.
O evento teve percurso de 3 quilômetros, com largada e chegada na Praça Silvio Ferreira, onde houve atendimento e orientações de saúde, inclusive testes rápidos, além de sorteio de brindes, apresentações culturais, e mesa de frutas para hidratação e reposição de sais minerais. Além da corrida, houve também caminhada com alongamento orientado por profissionais de Educação Física antes das provas.
O presidente da Câmara de Vereadores, Vladimir Ferreira, conta da alegria de participar do evento: “Pensei que era só uma caminhada leve mas fui estimulado pelos amigos que estavam junto comigo e acabei correndo um pouco. Conseguimos concluir os três quilômetros no nosso ritmo e foi bacana ver a felicidade no rosto de cada pessoa que veio aqui hoje correr e caminhar. É uma ação importante da Secretaria Municipal de Saúde então parabenizo a todos pela organização e pela participação”.
Cristina Segate foi vencedora entre as mulheres deste ano: “Estou muito feliz dentre as mulheres eu fiquei em primeiro lugar, o percurso era de 3km mais eu corria mais e cheguei a correr 4,5km, todas as vezes que tem eu participo, ótima iniciativa da Prefeitura de Coxim em realizar mais uma vez esta corrida, ano que vem estarei aqui novamente”.
Aparecido Furtado foi o primeiro colocado no masculino: “Eu me sinto realizado a última vez que eu tinha corrido em um evento como este eu tinha 17 anos. A Prefeitura de Coxim está de parabéns, eu sou da cidade de Pedro Gomes vim aqui para prestigiar, é um evento bem organizado, bonito de se ver” 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.