• Painel de Controle
Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Terça

24ºMIN35ºMAX

Coxim - Quarta

24ºMIN31ºMAX

Coxim - Quinta

23ºMIN29ºMAX

Coxim - Sexta

22ºMIN32ºMAX

Após fuga alucinada pela BR-163 traficantes capotam carro com quase 1 tonelada de drogas
Um morreu ao ser arremessado

Idest              05/12/2017    08h27
foto: PRF

Dois traficantes capotaram um veículo Ford Focus durante tentativa de fuga da abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista de 30 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. O carona ficou ferido porque ambos não usavam o cinto de segurança. A PRF apreendeu 758 quilos de maconha, 3,7 quilos de Skank e uma pistola de uso restrito. A apreensão ocorreu no sábado (2), no quilômetro 596 da BR 163, próximo a praça de pedágio entre São Gabriel do Oeste e Bandeirantes. 
Segundo informações da PRF, uma equipe realizava fiscalização no trevo do distrito de Congonhas, quando deram ordem de parada ao condutor do Ford Focus com placas de Santa Catarina (SC), que não obedeceu e iniciou a fuga. Após 20 quilômetros transitando em alta velocidade, realizando manobras perigosas e desobedecendo ordens de parada dos policiais, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo várias vezes. 
Com o capotamento, os dois ocupantes do veículo, que não estavam com cinto de segurança, foram arremessados para fora do carro e ficaram gravemente lesionados. Os policiais acionaram uma equipe de resgate da concessionária da rodovia, que compareceu ao local, realizou o atendimento aos feridos e os encaminhou ao hospital municipal de São Gabriel do Oeste. O motorista morreu no hospital. O passageiro permanece custodiado.  
O veículo possui ocorrência de furto e estava carregado com 758 quilos de maconha e 3,7 quilos de Skank, que seriam entregues em Cuiabá (MT). Com o motorista foi apreendida uma pistola calibre 45, carregada.  A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar de São Gabriel do Oeste. O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

 


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.