• Painel de Controle
Segunda-feira, 23 de Julho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

19ºMIN33ºMAX

Coxim - Terça

18ºMIN30ºMAX

Coxim - Quarta

17ºMIN30ºMAX

Coxim - Quinta

18ºMIN31ºMAX

O outro lado do paraíso: Clara se vingará e revelará que Samuel é gay
Nos próximos capítulos de O outro lado do paraíso, depois de Gael, a próxima vítima de Clara (Bianca Bin) será Samuel (Eriberto Leão).

Patricia Kogut              07/12/2017    18h16
foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de O outro lado do paraíso, depois de Gael, a próxima vítima de Clara (Bianca Bin) será Samuel (Eriberto Leão). De volta ao Tocantins a esta altura da história, ela armará um plano para que Adnéia (Ana Lúcia Torre) descubra que o filho é gay.
Com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), Clara passará a investigar a rotina do psiquiatra e desconfiará de que ele leva uma vida dupla. Com isso, o médico vigiará seu colega de trabalho e saberá que ele se encontra com Cido (Rafael Zulu), o motorista de Sophia (Marieta Severo), num flat.
Clara, então, convidará Adnéia e Suzy (Ellen Rocche) para um jantar. Na última hora, a enfermeira acabará desistindo. E a ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) só levará a mãe de Samuel para o apartamento onde ele se encontra com o amante.
- Não vejo nenhum restaurante. Onde é? - dirá Adnéia ao chegar ao local.
- Eu tenho que falar um minutinho com uma pessoa. Me faça companhia.
Discretamente, Clara dará dinheiro para a recepcionista e pedirá para não ser anunciada. Cido ouvirá a campainha, pensará que se trata da entrega de um sanduíche e abrirá a porta. Ao se deparar com o filho usando calcinha, batom e cílios, Adnéia desmaiará. Samuel tentará animá-la:


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.