Prefeitura de Rio Verde realiza formatura de 191 alunos da rede municipal de educação
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 14 de Dezembro de 2017    08h46

Prefeitura de Rio Verde realiza formatura de 191 alunos da rede municipal de educação

Na noite de terça-feira (12), foi realizado no Ginásio de esportes Éder Rodovalho Maciel a formatura de 191 alunos da Educação Infantil da rede municipal de ensino.

Fonte: Assessoria

Na noite de terça-feira (12), foi realizado no Ginásio de esportes Éder Rodovalho Maciel a formatura de 191 alunos da Educação Infantil da rede municipal de ensino.
Diante de autoridades, diretoras, professoras e familiares os formandos prestaram o seu juramento numa cerimônia muito bem coordenada pela Secretaria Municipal de Educação.
No início do evento houve a composição da mesa de autoridades, com o Prefeito Municipal, Mário Alberto Kruger, a Vice Prefeita Dinalvinha Viana, representando a Câmara de Vereadores, a vereadora Lidiane Farias, Secretária de Educação Ana Andrade, representando as escolas municipais a Diretora da Escola Crescêncio de Abreu, Maria Aparecida Mathias, e a Vereadora Aline Loubet, representando todos os paraninfos. 
O prefeito Mário kruger, ao usar a palavra, parabenizou toda a equipe educacional, em nome da secretária Ana Andrade, pelo empenho, ressaltando a importância do investimento feito em prol de uma educação de qualidade. “Trata-se de um momento emocionante e que nos incentiva a continuar investindo cada vez mais na educação. A gente ve aqui, a felicidade estampada no rosto de cada pai, de cada mãe. Não mediremos esforços para continuar buscando as melhorias para a educação de nossas crianças”, salientou.
A Secretária municipal de educação Ana Andrade, avaliou positivamente o evento, agradecendo o apoio dado pelo prefeito Mário kruger. “Graças a Deus, tivemos aqui um evento muito importante para a nossa comunidade. Muito obrigado aos pais, aos professores e a todos que de forma direta ou indireta colaborou para este momento”, mencionou.
A Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Assistência Social Dinalvinha Viana, salientou que a ‘’Educação Infantil é uma etapa muito importante de formação na vida do aluno e é muito importante o acompanhamento dos pais, pois é o alicerce, é a base para uma boa educação e a participação dos pais na vida educacional de seus filhos é fundamental’’, finalizou.
A Vereadora Lidiane Farias, representou o poder legislativo e falou que “Quando falamos de investimento não é só o concreto: escolas ou creches. Quero neste momento parabenizar o Prefeito Mário kruger, a Vice-Prefeita Dinalvinha, Secretária de Educação Ana Andrade e toda equipe da rede municipal de ensino, pelo investimento em pessoas, em cursos de formação, pois quanto mais conhecimento a auto-estima melhora, os resultados melhoram e isto serve para todos nós. Quem cuida de criança tem um dom especial e tenho certeza que vocês têm esse dom e superam a cada dia seu próprio trabalho.
A vereadora Aline Loubet, representou os paraninfos e ressaltou a importância desse grande momento na vida dos pequenos. “Essas crianças representam o nosso futuro. Investir em educação é investir no desenvolvimento do cidadão e do Município”, concluiu.
Tão logo concluída a oratória, pelos alunos Geovana Fernandes da Cunha (Aurelino Ataide); Ana Carolina Guimarães de Lima (Crescêncio de Abreu); Matheus Eduardo Martins Oliveira (Dr. César Galvão); Murilo Alves Barreto da Silva (José Duailibi); Naiara dos Santos da Silva (Mariza Ferzelli), todas as crianças formandas ficaram de pé, estenderam a mão direita e repetiram o juramento, com os alunos Luis Maycon de Oliveira (Aurelino Ataíde de Brito); Gabriela Oliveira do Nascimento (Crescêncio de Abreu) ; Tainá Gabrieli da Rocha de Oliveira ( Dr.César Galvão); Sarah Beatriz Cavalcante dos Santos (José Duailibi) e Fernando Miranda de Carvalho ( Mariza Ferzelli)
Logo após foi realizada a entrega simbólica dos formandos, recebendo o diploma, e ao final lançaram seus capelos para o alto simbolizando mais uma fase na vida educacional. As crianças ainda receberam presentes de seus paraninfos.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.