• Painel de Controle
Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

23ºMIN38ºMAX

Coxim - Terça

24ºMIN38ºMAX

Coxim - Quarta

24ºMIN37ºMAX

Coxim - Quinta

24ºMIN37ºMAX

Agora líbero, Murilo volta às quadras após problema com doping: "É uma estreia"
Vice-campeão olímpico em 2008 e 2012, Murilo volta ao Sesi-SP após oito meses ausente por conta de problemas com doping; partida é contra o Sesc Rio de Janeiro e marca a estreia dele como líbero

GE              15/12/2017    17h20
foto: Divulgação

Um dos maiores jogadores da última década, Murilo, de 36 anos, está de volta ao vôlei. Após oito meses ausente por conta de um problema com doping, o agora líbero estará a disposição de Rubinho, técnico do Sesi-SP, para a partida deste sábado contra o Sesc Rio de Janeiro, às 20hs, em São Paulo. O SporTV mostra ao vivo.

- Estou bastante ansioso. Essa semana está sendo diferente, o jogo está cada dia mais próximo. É uma estreia para mim, que tem uma mudança de posição e um confronto contra uma equipe forte, que está brigando pela liderança. Então tem muitos ingredientes para que seja um jogão, em especial para mim, depois de tudo por que passei. Não preciso nem dizer que ficar de fora foi muito difícil, foram oito meses bem complicados, mas que graças a Deus ficaram para trás. Ter voltado aos treinos me ajudou bastante, ocupou minha cabeça e me deu o objetivo de voltar a jogar - disse Murilo.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.