• Painel de Controle
Domingo, 22 de Julho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Domingo

14ºMIN27ºMAX

Coxim - Segunda

20ºMIN31ºMAX

Coxim - Terça

18ºMIN30ºMAX

Coxim - Quarta

17ºMIN30ºMAX

Papa volta a falar de demônio na véspera do aniversário
Na véspera de completar 81 anos, o papa Francisco voltou a tocar em um tema recorrente sobretudo no início do seu pontificado.

Veja              19/12/2017    08h04
foto: Divulgação

Na véspera de completar 81 anos, o papa Francisco voltou a tocar em um tema recorrente sobretudo no início do seu pontificado: as referências ao diabo. Mas desta vez não foi durante uma homilia, como até então havia sido comum.  Mas em entrevista à rede de tevê italiana TV2000. “Cuidado com o satanás, ele é malvado. Com Satanás você não pode falar, se você começar a falar com Satanás, você está perdido, é mais inteligente do que nós”.
Em um determinado momento, associou ao clero: “Com nós, sacerdotes, bispos, ele é educado, entra e depois termina mal se você não perceber isso no tempo”.
81 anos
Neste domingo, Francisco, comemorou seu aniversário de 81 anos em tom de alegria e pediu aos fiéis na Praça São Pedro que sejam “sempre felizes, mesmo quando os acontecimentos não são do jeito que queremos”.
O papa também enfatizou a importância de não envolver as crianças nas disputas entre adultos.
“Quando as crianças são testemunhas de problemas em casa, de pais que discutem, elas sofrem. Não as deixem tristes. Devemos sempre crescer na alegria”, disse ele depois de encontrar jovens desfavorecidos que recebem apoio de uma fundação do Vaticano. 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.