Suspeita de matar e enterrar os pais é presa com o namorado em hotel de MS
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 19 de Dezembro de 2017    08h23

Suspeita de matar e enterrar os pais é presa com o namorado em hotel de MS

Rita de Kássia Ledesma Ferreira, suspeita de matar os pais e enterrá-los na varanda de casa foi presa na companhia do namorado Diego Antônio da Silva, na tarde ontem, em um hotel de Chapadão do Sul.

Fonte: Midia Max

Rita de Kássia Ledesma Ferreira, suspeita de matar os pais e enterrá-los na varanda de casa foi presa na companhia do namorado Diego Antônio da Silva, na tarde ontem, em um hotel de Chapadão do Sul, a 325 km de Campo Grande. Uma criança de três anos, que também estava no hotel, foi recolhida e entregue ao Conselho
Conforme o Chapadense News, o casal se entregou sem resistência e admitiu estar escondido há vários dias na cidade.
Segundo eles, assim que o dinheiro da venda dos móveis das vítimas acabou eles pagaram a conta com o celular roubado do padrasto de Rita. Os policiais ainda acharam os documentos das vítimas e a criança de três anos. Na delegacia, a suspeita contou friamente os detalhes do crime e como vendeu os pertences das vítimas para fugir. A criança foi entregue no Conselho Tutelar.
O crime ocorreu em Corumbá, a 444 km de Campo Grande, no dia 24 de novembro. A família sentiu falta de Marilene Ledesma Ferreira de 53 anos e Paulo Mariano Pinto de 58 anos, uns 15 dias antes da localização dos corpos.
A prisão foi realizada pelas polícias Civil e Militar.
Caso
Os corpos de Paulo e Marilene Ledesma Ferreira foram sepultados na tarde do dia 28 de novembro, em Corumbá. O casal foi encontrado morto no dia 24 de novembro, após quinze dias desaparecidos
O cunhado de Paulo foi até a casa para procurar pelo casal quando flagrou o imóvel com a porta arrombada e todo revirado.
Eles observaram que havia a colocação recente de tijolos no local com areia fina, sinalizando que algo poderia ter sido concretado. Ao revirarem a terra encontraram pedaços de madeira de guarda-roupa e um edredom sujo de sangue e forte odor. Os corpos foram localizados em seguida.
Os corpos foram localizados em seguida. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.