• Painel de Controle
Domingo, 20 de Maio de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Domingo

7 ºMIN23ºMAX

Coxim - Segunda

8 ºMIN24ºMAX

Coxim - Terça

11ºMIN26ºMAX

Coxim - Quarta

13ºMIN25ºMAX

Universidades de Coxim têm vagas abertas para ingresso pelo SISU
As inscrições para universidades públicas por meio do SISU (Sistema de Seleção Unificada), que utiliza a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para selecionar os candidatos, começaram ontem.

Fabio Pellegrini              24/01/2018    08h41
foto: Divulgação

As inscrições para universidades públicas por meio do SISU (Sistema de Seleção Unificada), que utiliza a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para selecionar os candidatos, começaram ontem.
A UFMS Campus de Coxim oferece vagas para os cursos de Bacharelado em Enfermagem (35 vagas no período integral), Bacharelado em Sistemas de Informação (35 vagas no período noturno) e Licenciatura em História (35 vagas no período noturno).
A UEMS Campus de Coxim oferece 40 vagas nos cursos de Ciências Biológicas (Licenciatura) e Gestão Ambiental (Bacharelado), no período matutino.
O SISU é o sistema informatizado, gerenciado pelo Ministério da Educação (MEC), pelo qual instituições públicas de educação superior oferecem vagas a candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Podem se inscrever no SISU os candidatos que fizeram o Enem de 2017, tenham obtido na redação nota que não seja zero.
Para se inscrever é preciso acessar o portal http://sisu.mec.gov.br, fazer a sua opção pelo curso utilizando o número de inscrição e a senha do Enem 2017. Quem não tiver a senha de acesso, poderá solicitá-la por meio do link “orientações para recuperação de senha”, disponível na página do Enem. 
Os que não forem selecionados para a sua primeira opção de curso poderão participar da lista de espera, entre 29 de janeiro e 7 de fevereiro. Para isso, deverão acessar o seu boletim, na página do SISU, e manifestar o interesse. A partir de 9 de fevereiro será feita a convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições. 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.