• Painel de Controle
Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

14ºMIN23ºMAX

Coxim - Terça

15ºMIN28ºMAX

Coxim - Quarta

17ºMIN31ºMAX

Coxim - Quinta

19ºMIN33ºMAX

Cães soltos nas ruas causam acidente em Coxim
Anilam morreu e piloto ficou ferido na Vila Bela

Cesar Rodriguês com informações Coxim Agora               31/01/2018    08h37
foto: Coxim Agora/ Whatsapp

Yuri Roberto dos Santos (21) é o nome do piloto ferido após atropelar um cachorro e sofrer uma queda de  motona na noite do último domingo (28), na Rua Jambo, Vila Bela em Coxim. Ele descia a rua pilotando a Honda XRE, placa de Rio Verde de MT (MS), quando foi surpreendido por um cachorro que atravessou na sua frente.
O jovem sofreu vários ferimentos abrasivos e um corte profundo no calcanhar direito. O Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foram acionados e realizaram os primeiros socorros, em seguida a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, seu estado de saúde é bom. 

LUGAR DE CÃO É NO QUINTAL  
Bacana quando todos conseguem entender o seu respectivo lugar no lugar no espaço. Em tempo de “corações duros” pela banalização da violência nem mesmo uma criança ou idoso sendo maltratados sensibiliza muita gente. Talvez por conta deste período de alta da violência ninguém dá importância ao crescimento do número de cães soltos nas ruas de Coxim. Num período de recessão econômica e vários problemas sociais falar de cachorros pode parecer perda de tempo, mas podem acreditar que o assunto faz parte do contexto maior e com efeitos danosos à sociedade. 
O grande número de cães abandonados pelas ruas os tornam uma ameaça real para crianças, adultos e idosos. Um Pinscher de uma pedestre foi atacado, ficou gravemente ferido. Poderia ter sido uma criança, um idoso que não  podem se defender. Muitos estão doentes, com sarnas e sofrem constantes atropelamentos. Além do risco físico, os cães também podem ser um poderoso vetor de zoonoses – doenças transmitidas de animais para o homem. 


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.