• Painel de Controle
Quinta-feira, 21 de Junho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quinta

18ºMIN34ºMAX

Coxim - Sexta

20ºMIN33ºMAX

Coxim - Sábado

20ºMIN33ºMAX

Coxim - Domingo

21ºMIN34ºMAX

Andrés Sanchez fala sobre dívida da Arena e promete Corinthians mais atrevido
Andrés Sanchez concedeu ontem a primeira entrevista coletiva desde seu retorno à presidência do Corinthians.

GE              06/02/2018    17h23
foto: Divulgação

Andrés Sanchez concedeu ontem a primeira entrevista coletiva desde seu retorno à presidência do Corinthians. Eleito em meio a uma grande confusão na votação do último sábado, no Parque São Jorge, o deputado federal (PT-SP) convocou a imprensa no CT Joaquim Grava para falar de seus planos para os próximos três anos, principalmente sobre a dívida da Arena e a chegada de reforços.
– Seremos o mais transparente possível, queremos ser muito mais ativos e atrevidos. Vamos melhorar tudo o que achamos que tem de melhorar – disse Andrés sobre a gestão.
Durante a campanha, o dirigente disse que a prioridade é a renegociação do contrato com a Caixa para a construção da Arena – a dívida hoje é de R$ 1,17 bilhão. Na segunda-feira, o jornal “O Globo” publicou que o banco estatal decidiu executar as garantias do empréstimo ao Timão pelas obras. Uma dessas garantias é uma parte do terreno do Parque São Jorge, sede social do clube.
– É o desafio de todos os corintianos, todos sabiam como seria a Arena, foi aprovado no Cori (Conselho de Orientação), não fiz nada sozinho. Mas é a prioridade resolver a engenharia financeira com a Caixa e a Odebrecht. O que foi falado na eleição deixo de lado. Temos de tentar unir o Corinthians, a próxima eleição será em três anos. Serão (anos) difíceis, mas agradáveis, com muita alegria, tentando o melhor ao Corinthians – afirmou Andrés.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.