• Painel de Controle
Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

18ºMIN29ºMAX

Coxim - Terça

15ºMIN28ºMAX

Coxim - Quarta

17ºMIN31ºMAX

Coxim - Quinta

19ºMIN33ºMAX

SIMULAÇÃO de suicídio foi show de “Zé da Torre” para atrair mídia e ‘achacar’ passagem em Chapadão d
O que parecia uma tentativa de suicídio em Chapadão do Sul era mais uma espetacularização da notícia protagonizada pelo andarilho José Carlos Conceição (37)

Cesar Rodrigues              07/02/2018    08h40
foto: Divulgação

    O que parecia uma tentativa de suicídio em Chapadão do Sul era mais uma espetacularização da notícia protagonizada pelo andarilho  José Carlos Conceição (37) que ameaçava se atirar de um torre telefônica da empresa Claro, localizada na esquina das ruas Dezessete com a Dez, em Chapadão do Sul. Ele foi visto em rede nacional no Programa Cidade Alerta da Rede  Manchete dando entrevista numa piscina e fazendo a mesma palhaçada. Ele é definido como midiático de primeira e adora aparecer em programas de tv e em sites de notícias. Anda pelo Brasil fazendo espetáculos sobre torres de telefonia e achaca passagens  em prefeituras para continuar as viagens. 
Em Chapadão do Sul  ele deu trabalho ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar por mais de duas horas. O quarteirão foi fechado para que um negociador do Corpo de Bombeiros abrisse um canal de conversação com “Zé da Torre” sem imaginar que a  situação era apena um espetáculo que ele faz por onde passa. Até mesmo o prefeito João Carlos Krug esteve no local e atendeu o pedido de uma passagem para recife. Depois disso ele desceu  e foi levado para o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de onde partirá com uma passagem até Brasília. 

 


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.