• Painel de Controle
Sábado, 23 de Junho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sábado

18ºMIN32ºMAX

Coxim - Domingo

20ºMIN32ºMAX

Coxim - Segunda

19ºMIN32ºMAX

Coxim - Terça

19ºMIN32ºMAX

Formação Continuada é ferramenta de aprimoramento do ensino, destacou secretária de educação
A Secretaria Municipal de Educação, visando oferecer uma Formação Continuada Sistematizada e de qualidade, estabeleceu este ano uma parceria com a UNINTER (Solução Educacional) para a realização da Formação Continuada de 2018.

Assessoria              16/02/2018    08h10
foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação, visando oferecer uma Formação Continuada Sistematizada e de qualidade, estabeleceu este ano uma parceria com a UNINTER (Solução Educacional) para a realização da Formação Continuada de 2018. Para professores, coordenadores e diretores a qualificação se deu na quarta-feira, (14/02) às 13h, na Igreja Assembléia de Deus. A Secretária Ana Andrade fez a abertura destacando que a Formação Continuada tornou-se uma ferramenta fundamental, capaz de contribuir para o aprimoramento do trabalho docente, fortalecendo vínculos entre os professores e os saberes científico-pedagógicos. 
Já o prefeito Mário Alberto kruger enfatizou a importância do evento para os educadores por possibilitar ao docente a aquisição de conhecimentos específicos da profissão, aumentando a capacidade de atendimento das exigências impostas pela sociedade, cada vez mais exigente com a prestação de serviço público de educação. 
A vice-prefeita, Dinalvinha Viana, se fez presente e agradeceu a todos, desejando um ano de muitas conquistas ao setor educacional. O palestrante convidado, Guga Cidral Boslooper, é artista e educador, graduado em comunicação e arte, pesquisador na área da infância em arte e educação. É atuante em ateliês de arte com crianças de zero a seis anos em escolas e hospitais. Está á frente de meios de proteção à infância e juventude com projetos sociais e educacionais.


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.