• Painel de Controle
Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sexta

20ºMIN34ºMAX

Coxim - Sábado

21ºMIN35ºMAX

Coxim - Domingo

22ºMIN36ºMAX

Coxim - Segunda

23ºMIN36ºMAX

Renato descobrirá a verdade sobre o passado de Clara e se casará com Fabiana
Tudo começará quando a mocinha desmascarar o vilão. Indignado, ele prometerá destruir a jovem.

Patricia Kogut              22/02/2018    08h56
foto: Divulgação/ Globo

Tudo começará quando a mocinha desmascarar o vilão. Indignado, ele prometerá destruir a jovem. Já desconfiado de que ela conheceu Fabiana há muitos anos, o médico resolverá procurar a sobrinha de Beatriz (Nathalia Timberg) no Rio de Janeiro para usá-la como trunfo.
Renato seduzirá a mulher e a levará para o hotel onde se hospedará. Os dois viverão um romance e, em certo momento, Fabiana revelará que passa por uma "crise financeira". Ela contará que tem esperanças de superar as dificuldades depois que encontrar uma pessoa.
- Quem? - questionará ele.
- Uma moça que se fingiu de doméstica e retirou da minha casa telas importantes, de grandes pintores. Deve estar tomando banhos de dinheiro hoje em dia.
- Como ela conseguiu?
- Eu não sabia da existência dessas telas. Quando as coisas começaram a piorar, tive que vender vários quadros que me pertenciam, herança de meus avós. Verifiquei recibo por recibo de compra, porque precisei autenticar algumas obras. E, no meio de tudo, descobri as pinturas. Fiquei louca, valiam milhões. Um dia abri um site de leilões internacionais e descobri. Foram vendidas para uma galeria internacional e leiloadas. Verifiquei tudo, tinha contato com galeristas internacionais. Quem vendeu as telas foi essa moça.

 


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.