Família e amigos criam vaquinha On-line para ajudar o filho a disputar o brasileiro de jiu-jitsu
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 01 de Março de 2018    08h36

Família e amigos criam vaquinha On-line para ajudar o filho a disputar o brasileiro de jiu-jitsu

Diariamente, jovens de todo o país buscam apoio para seguir o sonho de se tornarem atletas profissionais nas mais diversas modalidades esportivas. Com Théo do Nascimento Holsback Currales, de 10 anos, não é diferente.

Fonte: Victor Currales
Foto: Victor Currales

Diariamente, jovens de todo o país buscam apoio para seguir o sonho de se tornarem atletas profissionais nas mais diversas modalidades esportivas. Com Théo do Nascimento Holsback Currales, de 10 anos, não é diferente.
Nascido no dia 20 de março de 2008 Théo do Nascimento Holsback Currales iniciou seu treinamento aos 5 anos de idade hoje aos 10 é atleta competidor amador membro da SL Jiu-jitsu Nova União de São Gabriel do Oeste sob orientação do Sensei Silvio Manoel dos Santos – Faixa preta e realiza sua preparação física sob os cuidados da equipe OH2 Academia.
 Théo é graduado Faixa Amarela de Jiu-Jitsu, Faixa Branca ponta Cinza de judô, Graduado corda verde de Capoeira e participa ativamente de competições estaduais na modalidade Jiu-jitsu.
O pequeno atleta vem se destacando no cenário Estadual e em 2018 quer alçar voos maiores participando de competições a nível nacional.

 Conheça algumas das conquista do atleta: 
Vice Campeão 4° Copa Centro Oeste de Jiu-Jitsu Campo Grande MS - Agosto 2017; Campeão II Copa Extremo Norte de Jiu-jitsu São Gabriel do Oeste - Março 2017; Vice Campeão I Copa Extremo Norte de Jiu-jitsu São Gabriel do Oeste - Março 2016; 3º lugar Etapa Campo Grande Campeonato Estadual de Jiu-jitsu - Março 2016; 3º lugar Etapa Campo Grande Campeonato Estadual de Jiu-jitsu - Fevereiro 2016.
Agora em 2018 buscaremos a participação do mesmo no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu que acontecerá em Barueri-SP, porém manter a participação nesses eventos incluem entre outras despesas o custeio, materiais de treinos, quimonos, inscrição nas federações, inscrições nos eventos, transporte entre outros
. Théo é aluno do 5º ano vespertino da Escola Municipal Pingo de Gente em São Gabriel do Oeste-MS, e mora com seus pais Ana Lucia e Thiago Holsback Currales, ambos funcionários públicos municipais e sem condições de custear sozinhos essa participação precisam de ajuda para pagar as passagens para que o pequeno Théo possa participar dessa competição representando o município e o estado a realizar-se na cidade de Barueri-SP, nos dias 28 e 29 de abril de 2018.
Para tanto, a família e amigos estão em busca de apoio financeiro para o custeio dessas despesas em contrapartida se comprometem à divulgar a sua marca em todas as ações envolvendo o esporte por meio de divulgação de marca em apliques no kimono menção nas redes sociais e participações em entrevistas de rádio e ou jornal e sites.
Para o pai do atleta Thiago Holsback Currales, seria um sonho poder levar e acompanhar o filho nessa competição. “É uma grande oportunidade dele viajar para fora do estado, conhecer outro lugar, mostrar seu potencial, ganhar experiência. É o sonho dele desde pequenino, ele tem o objetivo de, quem sabe, tornar-se um competidor de ponta. Como não temos condições de arcar com todas as despesas, resolvemos recorrer a ajuda dos amigos”, explicou o pai do atleta Thiago Holsback.
Até o momento algumas empresas como: Marina Calçados, Aupermercado Ponto Certo, Link Materiais de Construção, Ótica Vitória, Oh2 Academia, Loja Nega Flor Acessórios, Casa Nova Materiais de Construção, Pax São Gabriel, IVL Artes Gráficas, Serviço Notarial e de Registro Civil São Gabriel do Oeste, Raquel Silvana Emiliani Grimm, PASOLINI & PASTORIN ADVOCACIA e Adonias La Churreria já estão comprometidas em ajudar o Théo a conseguir esse objetivo. 
A família tomou então a iniciativa de promover uma vaquinha online, com o objetivo de ajudar o garoto a levantar fundos para ir a São Paulo e disputar o brasileiro da modalidade e categoria. Quem quiser ajudar pode ter acesso pelo link: https://goo.gl/TecjZa. Lá também é possível conhecer um pouco mais da trajetória do pequeno atleta no esporte. Vamos ajudar o Théo a seguir em busca do seu sonho?
Ajuda e informações pelos telefones: (67) 99669-5887 e (67) 99887-3066 

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.