Prefeitura vai instalar ar condicionado em todas as salas de aulas das Escolas Municipais
Sexta-feira | 19 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 06 de Março de 2018    08h24

Prefeitura vai instalar ar condicionado em todas as salas de aulas das Escolas Municipais

Para melhorar o desempenho dos alunos e professores em sala de aula, a prefeitura de Rio Verde de Mato Grosso-MS, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, resolveu instalar ar condicionado em todas as salas de aula.

Fonte: Victor Currales
Foto: Assessoria

Para melhorar o desempenho dos alunos e professores em sala de aula, a prefeitura de Rio Verde de Mato Grosso-MS, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, resolveu instalar ar condicionado em todas as salas de aula. Cada sala receberá um aparelho, informou a secretária municipal de Educação, Ana Andrade da Conceição, que pretende dotar a educação de todos os instrumentos necessários para que a qualidade do ensino seja cada vez mais elevada no município e, consequentemente, ajude a formar bons profissionais e cidadãos honrados.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da prefeitura, os aparelhos, que já estão sendo instalados nas instituições de ensino da rede municipal, foram adquiridos através de Emendas Parlamentares e recursos próprios.
Desde o início de seu governo, o prefeito Mario Kruger (PSC), tem dedicado atenção especial na área da Educação e ciente de que o calor influenciava negativamente o desempenho dos alunos em sala de aula, foi buscar os recursos necessários para assegurar esse conforto aos alunos da Rede Municipal de Educação.
“Temos percebido durante nossa gestão que o incômodo com o calor deixava os alunos inquietos e, muitos deles dispersos do processo de aprendizagem. Por isso acreditamos que esse conforto e bem-estar do aluno vai permitir que outro clima impere em sala de aula, onde o nível de aprendizagem certamente será muito maior”, esclarece o prefeito Mario Kruger.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.