Vereadores foram à Capital em busca de recursos para Rio Verde
Sábado | 20 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 06 de Março de 2018    08h36

Vereadores foram à Capital em busca de recursos para Rio Verde

Ao lado do presidente da Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso-MS, vereador Anivaldo Moraes de Almeida (PSC), o vereador Dr. Gerson Miranda (PDT), realizou uma extensa agenda de trabalho em Campo Grande-MS, na semana passada (02/03).

Fonte: Victor Currales

Ao lado do presidente da Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso-MS, vereador Anivaldo Moraes de Almeida (PSC), o vereador Dr. Gerson Miranda (PDT), realizou uma extensa agenda de trabalho em Campo Grande-MS, na semana passada (02/03).
Na pauta, reuniões com o deputado estadual Beto Pereira (PSDB), e com o Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT), afim de alavancar recursos para Rio Verde de Mato Grosso-MS. No final do dia, foi confirmada uma emenda de 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), do Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT), solicitada pelo vereador Dr. Gerson Miranda para ajudar o município em suas demandas. No pacote de reivindicações, Dr. Gerson ainda reivindicou recursos para as áreas de infraestrutura, saúde e esporte.
Para o presidente da Câmara, Anivaldo Moraes de Almeida (Nivaldinho) e Dr. Gerson Miranda, toda bancada de vereadores estão buscando falar a mesma língua, ou seja, "todos estão imbuídos na busca de recursos para mudar a realidade de nossa cidade".
"Em momentos de crise como este, que estamos passando, cabe a cada um de nós arregaçarmos as mangas e correr atrás de recursos para o município”, pontua o presidente Nivaldinho. 
Para o vereador Dr. Gerson Miranda, Rio Verde de Mato Grosso, apresenta inúmeras demandas em todas as áreas. O Poder Legislativo está sendo um parceiro do prefeito Mário Kruger e estão caminhando juntos para resolver todas essas demandas.
“Estamos esperançosos e confiantes de que teremos bons resultados após essas visitas de trabalho. Manteremos constante esse tipo de agenda, para que o município seja sempre lembrado. Acredito que já nos próximos meses, Rio Verde vai poderá apresentar um salto de crescimento e de qualidade de vida para seus moradores”, disse o vereador Dr. Gerson Miranda.
Aproveitando ainda a agenda, os vereadores Nivaldinho e Dr. Gerson, fizeram uma visita de cortesia ao Pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, o Juiz aposentado Dr. Odilon de Oliveira, onde ouviram dele suas   principais metas para governar o estado.
Além dos trabalhos Legislativo, com proposituras na Câmara Municipal, os vereadores têm também o compromisso de estabelecer laços com políticos das esferas estadual e federal para buscar recursos e parcerias para o município, afirmaram os parlamentares ao explicarem o motivo da viagem.
Na ocasião o vereador Anivaldo Moraes de Almeida, se encontrou com o Deputado Junior Mochi (MDB), solicitando mais incentivos para Rio Verde.
"Aproveitamos a agenda para entregar inúmeros requerimentos aos nossos deputados, que representam o município, na Assembleia Legislativa. Acreditamos que Rio Verde de Mato Grosso do Sul está sendo muito bem representada, e quem ganha com isso é a população e ainda participamos do Seminário que discutiu a Regularização Fundiária Urbana", diz Dr. Gerson Miranda. 
 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.