• Painel de Controle
Sábado, 23 de Junho de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sábado

18ºMIN32ºMAX

Coxim - Domingo

20ºMIN32ºMAX

Coxim - Segunda

19ºMIN32ºMAX

Coxim - Terça

19ºMIN32ºMAX

Prefeitura oferece espetáculo em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher"
A secretaria de Assistência Social e Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres convida a todos para o evento "Mulheres que Brilham" alusivo ao "Dia Internacional da Mulher"

Cesar Rodrigues              08/03/2018    08h13
foto: Assessoria

A secretaria de Assistência Social e Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres  convida a todos para o evento "Mulheres que Brilham" alusivo ao "Dia Internacional da Mulher" com a presença de Isa Yasmim CIA da Dança com o espetáculo Dançar, Pulsar Criação Coletiva amanhã a partir das 18 horas. O evento é em comemoração ao Dia Internacional da Mulher que é comemorado hoje dia 08 de março. O espetáculo aborda as transformações dos processos vivenciais que nem sempre as pessoas conseguem administrar. De sentimentos de perda que se manifestam quando ocorre uma mudança tão intensa surge uma busca interna por uma possível solução e uma nova forma de caminhar, desenvolvendo criatividade e mostrando ao público uma nova essência da dança oriental árabe.  
Cia. Isa Yasmin   - “A maioria dos trabalhos de dança árabe trazem mostras de danças que mesmo tendo uma essência criativa em torno de um elemento textual conduzem a coreografias isoladas, enquanto o trabalho desenvolvido neste espetáculo desenvolve cenas interligadas que resultarão no espetáculo corrido. Assim o espetáculo busca essa essência de transformação através do movimento, essa perda que na verdade é o encontro de uma nova situação social enquanto artista”, explica Isa, que dirige o espetáculo recentemente apresentado em Campo Grande.    
Isa Yasmin trabalha a mais de vinte anos com as danças orientais árabes, pesquisando suas diversas vertentes, buscando não só conhecer a dança, mas costumes, vivências e a cultura do Oriente Médio e danças étnicas. Em trabalhos de pesquisas, amadureceu seus estudos e com uma nova visão e concepção fundou Isa Yasmin Cia de Dança, que busca consolidar seu fazer artístico desta dança que integra cultura, arte e vivências a um novo olhar em suas propostas de movimento, corpo e integração do ser.

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.