Sebrae abre processo seletivo com vagas para Coxim
Terça-feira | 16 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 12 de Setembro de 2018    09h10

Sebrae abre processo seletivo com vagas para Coxim

Em todas as vagas é necessário ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B

Fonte: Midiamax
Foto: Reprodução

O Sebrae MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está com processo seletivo aberto com cinco vagas e formação de cadastro de reserva. As vagas são para analistas com diversas áreas de formação e a remuneração é de R$ 4,3 mil. As vagas são para Campo Grande e para cidades do interior do Estado.
As inscrições podem ser feitas até amanhã pelo endereço eletrônico www.exatuspr.com.br/novo/. A taxa de inscrição é de R$ 80. O processo seletivo constará de análise curricular e documental, avaliação de conhecimentos e entrevista individual. A prova está marcada para dia 14 de outubro.
Em Campo Grande as vagas imediatas são: duas exclusivas para pessoas com deficiência e formação de ensino superior em qualquer área, uma para intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) e uma que pode ser preenchida por profissionais das seguintes áreas: sistema de informação, engenharia da computação, marketing, comunicação, design ou administração.
As vagas de cadastro de reserva são para: Psicologia; Comunicação Social, Publicidade e Propaganda; Marketing ou Design; Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Jurídicas, Engenharias, Relações Internacionais, Ciências Políticas; Tecnologia ou bacharelado em áreas específicas da gestão empresarial; ou qualquer área de formação (observando os pré-requisitos informados no edital).
Coxim (uma vaga cadastro de reserva): Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias, Relações Internacionais, Ciências Políticas; Tecnologia ou bacharelado em áreas específicas da gestão empresarial, Em todas as vagas é necessário ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) categoria B e disponibilidade para viagens, além de experiência de, no mínimo, 6 meses como profissional de nível superior.  O Sebrae oferece, além do salário base, os seguintes benefícios fixos: assistência médico hospitalar; assistência odontológica; plano de previdência privada; auxílio-licença médica; auxílio financeiro à Saúde; auxílio-idioma estrangeiro; vale-transporte; auxílio-alimentação/refeição; seguro de vida em grupo; auxílio-creche (para mulheres com filhos com idade até 03 anos e 11 meses e/ou filhos portadores de necessidades especiais) e auxílio-funeral. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.