Tite prepara mudanças e faz mistério antes de jogo contra Argentina
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 16 de Outubro de 2018    09h15

Tite prepara mudanças e faz mistério antes de jogo contra Argentina

A seleção brasileira terá força máxima para o clássico de hoje, contra a Argentina, conforme Tite prometeu desde o início da preparação para os jogos deste mês de outubro.

Fonte: Folhapress
Foto: Luiz Acosta/AFB

A seleção brasileira terá força máxima para o clássico de hoje, contra a Argentina, conforme Tite prometeu desde o início da preparação para os jogos deste mês de outubro. Entretanto, a escalação em si é um mistério. O treinador escondeu a formação no treinamento da noite de domingo (14), em Jeddah.
Os jornalistas tiveram acesso apenas ao período de aquecimento. Depois de 15min de atividade, a imprensa deixou o estádio para o treinador trabalhar a equipe titular para o jogo contra os argentinos, responsávelis pela primeira derrota de Tite no comando da seleção (1 a 0, em junho do ano passado).
Tite deve montar a equipe com seis mudanças em relação ao jogo contra a Arábia Saudita, quando a formação mista venceu os donos da casa por 2 a 0.
Titulares no primeiro amistoso no continente asiático, Éderson, Fabinho, Pablo, Alex Sandro, Fred e Gabriel Jesus, a princípio, devem perder lugar entre os 11.
Para o clássico sul-americano, Alisson, Danilo, Miranda, Filipe Luís, Arthur e Roberto Firmino são favoritos a acompanharem Marquinhos, Casemiro, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar no time titular.

ARTHUR E JESUS
Já pensando nas mudanças, Tite deu atenção especial a alguns jogadores envolvidos nas trocas. Arthur, que pode assumir a vaga de Fred, teve conversa reservada com o treinador durante o aquecimento para o treino.
Gabriel Jesus, que deixará o time para a entrada de Firmino, também ouviu algumas palavras de Tite.

PASSEIO E JANTAR NO DESERTO
Apesar do foco no duelo contra a Argentina, a noite de domingo (14) foi típica de turista para a delegação brasileira. A convite dos organizadores do jogo e do governo local, jogadores e comissão técnica conheceram pontos turísticos da cidade.

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.