Grife de Coxim vira "febre" no Brasil
Sábado | 20 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 29 de Junho de 2016    12h19

Grife de Coxim vira "febre" no Brasil

E-commerce

Fonte: Carlos Pires

 

A nova onda de Coxim que está fazendo o maior sucesso na internet é a Cia Country Heeler, uma loja virtual de produtos como bonés, copos, camisetas, entre outros artigos, que estão sendo comercializados em todo o país.

De acordo com o criador da loja virtual, Hemerson Cotrin, tudo começou em um grupo de whatsapp onde amigos se reuniram para compartilhar informações e fotos da raça de cachorros Heeler, muito usada em fazendas. Várias pessoas solicitaram a adesão ao grupo onde num bate-papo, surgiu a ideia de montar uma grife voltada para o mundo country. A ideia deu tão certo que em pouco tempo a loja virtual ganhou a simpatia dos amigos do grupo, se espalhou, e virou uma verdadeira ‘febre’ na internet que acabou ganhando destaque até mesmo de celebridades no mundo da música e de atores de TV.

A grife do interior, como é conhecida nacionalmente, possui uma página no facebook e no instagram onde são compartilhadas fotos e informações de cães da raça Heeler, e de várias raças de cachorros também, já que o cão é considerado o melhor amigo do homem e membro integrante de uma família. As redes sociais usadas pela grife, também são compartilhadas por clínicas veterinárias com troca de informações sobre cuidados específicos com os cães. 

Entre as celebridades, Cotrin destaca o ator global Rodrigo Andrade, a dupla rio-verdense Kid e Kenner, além das duplas Alex e Ivan, Ramiro e Rafael, a cantora coxinense Pamela Mourão, entre outros. Segundo o idealizador da grife, em menos de três meses o número de membros participantes do grupo alcançou 2.380 pessoas, tanto nas redes sociais quanto no whatsapp, e a tendência é que após a divulgação, o número possa aumentar ainda mais. 

Cotrin destacou ainda, que algumas duplas sertanejas estão doando seus cds como brindes para os clientes da Cia Country Heeler – A grife do interior – como meio de divulgação de seus trabalhos, o que tem tornado a loja virtual mais atrativa ainda. Ainda segundo Hemerson, a expectativa é criar uma loja virtual bem mais segura para aqueles que desejarem adquirir os produtos da grife coxinense. Mais informações 67-9607-2276 com o próprio Hemerson Cotrin.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.