• Painel de Controle
Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Segunda

23ºMIN35ºMAX

Coxim - Terça

24ºMIN32ºMAX

Coxim - Quarta

22ºMIN30ºMAX

Coxim - Quinta

21ºMIN28ºMAX

Octógono de Coxim vai estremecer no dia 12 agosto
LEÃO IMPACTO FIGHTERS DE MMA

Carlos Pires              28/06/2017    12h52

 

No dia 12 de agosto o Leão vai rugir bem alto em Coxim. Será o Leão Impacto Fighters de MMA, maior evento de Artes Marciais Mistas (MMA) a ser realizado em toda a Região Norte de Mato Grosso do Sul.

Grandes combates acontecerão no Clube Toca do Rato, no bairro Senhor Divino. O organizador e dono do evento Cicero Miaygui afirma que estão confirmadas oito lutas e sendo uma feminina. Para comandar o show no octógono de Coxim, o evento contará com o juiz oficial do Áspera FC 35, Valmir Tobias, de Sinop (MT). 

Para delírio do público, também comandará o espetáculo do Leão Impacto Fighters de MMA, nada mais nada menos do que Dário Ferrari da TV Fight e do programa “Tudo sobre MMA”. Para quem não sabe, Ferrari possui a Rádio Fight de São Paulo que cobre diversas edições do UFC em todo o Brasil. Agora o público coxinense e de todo o Estado poderá estar bem próximo deste grande nome do MMA brasileiro. 

Na Rádio De Prima, Dário apresenta o programa “De Prima Fight”, além da TV Fight e do “Tudo sobre MMA” que podem ser acompanhados pela página do facebook/darioferrarimma, e dos sites www.tvfight.com.br e www.tudosobremma.com.

O evento será patrocinado por empresas como Econômica Tecidos e Passos Calçados, Arena Esportes, Pizzaria Mato Grosso, Kimalhas Confecções, Academia Nível 01, Treme Som, Móveis Sem Fim, Pantaneira FM, Arte Final e jornal Diário do Estado.

O Leão Impacto Fighters de MMA é organizado por Cícero Miaygui a realização será da equipe Cícero Miaygui Fight de MMA. O telefone de contato é o (067)9-9896-4875.

O Leão Impacto Fighters de MMA terá também uma disputa de cinturão na categoria 52kg entre Cícero Miaygui de Coxim contra Ricardo Nego Fight de Cotriguaçu (MT).

 


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.