• Painel de Controle
Quinta-feira, 26 de Abril de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quinta

22ºMIN34ºMAX

Coxim - Sexta

23ºMIN35ºMAX

Coxim - Sábado

22ºMIN35ºMAX

Coxim - Domingo

22ºMIN35ºMAX

FJMS realiza Encontro Estadual de Faixas Pretas de Judô do MS
Judô

              05/07/2017    11h57
foto: Ilustrativa

 

A Federação de Judô de Mato Grosso do Sul realiza entre os dias 06 e 08, em Campo Grande, o Encontro de Faixas Pretas 2017, evento que há alguns anos já faz parte do calendário da entidade. 

Na sexta-feira, 6, durante o grande evento haverá uma Assembleia Extraordinária FJMS – Estatuto e Apresentação do PAC/FJMS com o presidente da entidade, César Augusto Progetti Paschoal; Clínica técnica e pratica com o professor Amadeu Dias, supervisor técnico da CBJ e um Workshop com José Pereira Silva, Gestor Nacional de arbitragem, além da presença do do professor João Batista da Rocha, Ex-vice presidente da CBJ.

Judocas que não estiverem na entidade e gostariam de participar do evento, devem entrar em contato com Marcelo Matos no fone 67-99221-3604. A taxa de participação é de R$60 via deposito bancário na conta da FJMS até as 16h desta sexta-feira. O valor pago dará o direito ao livro de José Pereira Silva.

No sábado, 08, no período matutino haverá uma Assembleia Extraordinária da FJMS com a apresentação do novo estatuto que será na sede da FJMS, na Rua Antônio Abdo, 273, na Vila Taveirópolis, somente para presidentes ou representantes dos clubes filiados.  

Logo após, acontece, a Clínica Técnica para professores com o Professor Amadeu – Parte Pratica. Será no Judô Clube Rocha na Rua Sodré, 122, na Vila Carvalho. É obrigatório o uso do judogui branco.

Também acontece o Workshop prático para os árbitros com José Pereira Silva, Gestor Nacional de arbitragem, na Academia Mifune de Judô, situado na Avenida Mato Grosso, 2059, na Vila Célia. Também será obrigatório o uso do judogui branco. 

Ainda no sábado, no período vespertino acontece no Auditório da Famasul, situado na Rua Marcino dos Santos, 401, na Chácara Cachoeira II, a recepção e entrega dos livros de José Pereira; a abertura e apresentação do PAC/FJMS pelo presidente César Augusto Progetti Paschoal; um workshop e lançamento do livro – Judô – Um aprendizado para a vida – de José Pereira Silva; além da palestra com o professor Amadeu Dias Jr, supervisor técnico da CBJ com o tema: Da iniciação ao alto rendimento – Os caminhos a serem percorridos pelas atletas e técnicos.

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.