• Painel de Controle
Sábado, 20 de Outubro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Sábado

23ºMIN33ºMAX

Coxim - Domingo

22ºMIN34ºMAX

Coxim - Segunda

21ºMIN35ºMAX

Coxim - Terça

23ºMIN32ºMAX

Hamilton elogia desempenho de Bottas: "Temporada melhor que a minha"
Em segundo lugar na disputa pelo título mundial, britânico afirma que o companheiro de equipe está na briga pelo título mundial

Globo Esporte              11/07/2017    12h55
foto: Reuters

Bottas após segunda vitória da carreira, no GP da Áustria

 

O triunfo do finlandês Valtteri Bottas no GP da Áustria rendeu muitos elogios do companheiro de equipe na Mercedes, Lewis Hamilton. Bottas reduziu para 15 pontos a vantagem em releção ao britânico, quarto colocado na prova. O atual vice-campeão do mundo destacou a constância do finlandês durante a temporada e ressaltou que o desempenho do parceiro é superior ao dele.

- Valtteri fez um trabalho fantástico e mereceu vencer. Quando você olha os resultados, vê que ele possui apenas um abandono. No geral, ele vem tendo uma temporada melhor, eu diria. Ao menos até agora - destacou o britânico.

O título segue em aberto. Com 11 etapas a cumprir até o fim da temporada, o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, lidera com 171 pontos seguido por Hamilton, com 151. Após a vitória em Spielberg, Bottas foi a 136 pontos, apenas 15 de diferença para o companheiro de equipe. Hamilton disse que em nenhum momento da temporada ele viu o companheiro fora da disputa.

- Ele sempre esteve na luta. Acho que vocês [jornalistas] é que talvez tenham sugerido que ele estava fora. Eu sempre o considerei na briga e agora o cenário mostra que ele realmente está - ressaltou o piloto britânico.

Bottas assumiu a vaga na Mercedes no início desta temporada após a aposentadoria do alemão Nico Rosberg, campeão mundial no último ano e conquistou a primeira vitória da carreira na etapa da Rússia, em abril. Os carros voltam à pista neste final de semana para a etapa de Silverstone, na Inglaterra.

 


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.