• Painel de Controle
Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Quarta

24ºMIN36ºMAX

Coxim - Quinta

26ºMIN37ºMAX

Coxim - Sexta

25ºMIN36ºMAX

Coxim - Sábado

26ºMIN35ºMAX

Seleção de Coxim vence etapa da LIVI
Vôlei

              24/08/2017    12h26
foto: Divulgação

 

A Seleção de Vôlei Masculino de Coxim – Clube Vôlei Coxim - foi a grande campeã da 3ª etapa da Liga de Voleibol do Interior – LIVI, realizada neste último final de semana (19 e 20/08) na cidade de Camapuã/MS. 

Na grande final os coxinenses venceram a Seleção de São Gabriel D´Oeste/MS pelo placar de 2 sets a zero. Os atletas de Coxim terminaram a competição sem perder nenhum set. Nas etapas anteriores realizadas nas cidades de Cassilândia e São Gabriel D’Oeste os rapazes da terra do pé de cedro haviam conquistado um vice-campeonato e um terceiro lugar. 

A Seleção de Coxim é a líder na pontuação geral após as três etapas somando 22 pontos, à frente da cidade vice-líder  Cassilândia(A) com 21 pontos e São Gabriel D’Oeste com 20 pontos. A LIVI acontecerá ainda neste ano nas cidades de Costa Rica (4ª etapa), Sonora (5ª etapa) e Coxim (6ª etapa).

A cidade de Coxim teve ainda uma segunda equipe masculina na competição (Coxim B) que não se classificou para as semi-finais da etapa de Camapuã no desempate do saldo de sets onde se classificou a cidade de São Gabriel D’Oeste. A equipe Coxim (B) é a quinta colocada na classificação geral após as 3 etapas somando 3 pontos.

Já a equipe feminina terminou a competição na terceira colocação, a melhor conquista em todas as três edições (2015, 2016 e 2017) da LIVI – Liga de Voleibol do Interior. As meninas coxinenses estão na quarta colocação na classificação geral somando 5 pontos.

A Seleção masculina campeã (Coxim A) teve ainda dois destaques na premiação individual: Tico (melhor levantador) e Mauricio Hooker (melhor atacante).

Participam da Liga de Voleibol do Interior – LIVI os municípios de Coxim, São Gabriel D’Oeste, Camapuã, Sonora, Costa Rica, Cassilândia e Chapadão do Sul.

Integraram a seleções de Coxim na etapa de Camapuã os seguintes atletas:

COXIM A: Mauricio Hooker (capitão), Junior, Edmilson, Lucas, Tico, Anderson, Tony, Henrique, Rodolfo Campos, Gabriel, Bruno e Nivaldo.
COXIM B: Joel (Capitão), Matheus Lobo, Rodrigo, Antonio Gabriel, Lucas, Alércio, César, Zé Luiz, Flávio, Ton, Anderson, Brendo e Neto.
COXIM FEMININO: Elaine (Capitã), Patricia, Ana Paula, Walesca, Carol, Priscila, Sara,  Lidiane, Mayara, Laudi e Selma.
Técnico das 3 equipes: Prof. Alcides.

As equipes têm como patrocinadores a Prefeitura Municipal de Coxim através da Gerência de Esportes / Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, e Vereador Carlão.

 


   
PUBLICIDADE
FB
PUBLICIDADE
Dinapoli
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.