• Painel de Controle
Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
Expediente      Anuncie      Assine

Coxim - Terça

24ºMIN34ºMAX

Coxim - Quarta

23ºMIN28ºMAX

Coxim - Quinta

22ºMIN27ºMAX

Coxim - Sexta

23ºMIN29ºMAX

Rock in Rio 2017: instalações da Cidade do Rock já funcionam
As portas do Rock in Rio vão se abrir ao público às 14 horas de sexta-feira, mas na Cidade do Rock já está tudo pronto para se ouvir a música-tema do festival. As novas instalações do evento, aliás, são as maiores dos 32 anos do Rock in Rio, com 300 000 metros quadrados na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), uma megaestrutura oito palcos e capacidade para 700 000 pessoas, público esperado para os sete dias de shows.

veja              13/09/2017    16h30
foto: Divulgação

As portas do Rock in Rio vão se abrir ao público às 14 horas de sexta-feira, mas na Cidade do Rock já está tudo pronto para se ouvir a música-tema do festival. As novas instalações do evento, aliás, são as maiores dos 32 anos do Rock in Rio, com 300 000 metros quadrados na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio), uma megaestrutura oito palcos e capacidade para 700 000 pessoas, público esperado para os sete dias de shows.

Brinquedos e serviços de alimentação já estão funcionando, para atender convidados, como patrocinadores e parentes de pessoas da produção.

A abertura dos trabalhos foi feita pelo presidente e pela vice-presidente do Rock in Rio, Roberto e Roberta Medina. Enquanto o pai, idealizador do festival, falou da importância do evento, simbólica e econômica, para a recuperação do moral da cidade, a filha enumerou as novidades da Cidade do Rock, como o palco para youtubers e as duas áreas de shows intimistas, a Rock Street, com temática africana, e o Rock District.

“O que vai marcar essa edição são as novas experiências, que não têm nada a ver com as anteriores. É a maior Cidade do Rock já construída em 32 anos, só a área de público já é maior do que toda a cidade anterior. É uma verdadeira smart city”, disse Roberta.

“Quando abrirem as portas da Cidade do Rock, meu maior compromisso será com a cidade do Rio. O Rio pode dar certo. Estamos com uma sensação de vira-lata muito maior”, afirmou o pai, que, como o prefeito, Marcelo Crivella (PRB), que falou em seguida, culpou a imprensa pelo noticiário negativo sobre o Rio.


   
PUBLICIDADE
Dinapoli
PUBLICIDADE
Contato
  • (67) 3291-3668
  • Formulário
  • Denúncia
  • www.diariodoestadoms.com.br
    Você está no melhor portal de notícias da região norte.